Fátima Lopes surpreende com novo visual e fãs deliram

Fátima Lopes regressou de umas férias nos Açores e resolveu mudar o look. A apresentadora partilhou várias fotografias com os seguidores e o novo cabelo parece ter sido aprovado!

Fátima Lopes surpreende com novo visual e fãs deliram

Fátima Lopes regressou de umas férias nos Açores e resolveu mudar o look. A apresentadora partilhou várias fotografias com os seguidores e o novo cabelo parece ter sido aprovado!

Fátima Lopes mudou de visual. Apesar de ter mantido o cabelo curto, a apresentadora fez um novo corte e partilhou o resultado com os fãs nas redes sociais. “Mudança de visual e a energia muda”, escreveu como legenda de um conjunto de fotografias, nas quais se mostra no cabeleireiro (Veja imagens na galeria).

Os elogios não tardaram a aparecer com os fãs a ficarem de boca aberta com a beleza de Fátima Lopes. “Que linda”, “Wow”, “Estás muito bem assim. Boa semana saúde” ou “Muito melhor, fica- lhe muito bem” são alguns dos comentários que surgiram.

Este ‘new look’ surge depois de umas férias nos Açores, onde a apresentadora realizou o sonho de subir ao Pico. “Agora que passaram quatro dias da chegada da Ilha do Pico, já me sinto mais capaz de falar sobre esta viagem. Vivi algo tão intenso, que não tenho a certeza de conseguir exprimir por palavras. Subir a montanha durante a noite, depende antes de mais, do nosso guia, e depois, da nossa agilidade, força e capacidade de foco. Falta acrescentar algo fundamental: a força da nossa amizade, minha, da Verónica e da Carol, que se traduziu em companheirismo e entreajuda”, escreveu nas redes sociais.

“Subimos em silêncio e, neste valioso silêncio, sentimos a soberania da natureza. Ela é o verdadeiro poder. Como dizia o nosso guia, ‘a montanha não se compadece com egos’. Mas quando alcançámos o cume, o ponto mais alto de Portugal, 4 horas depois de termos iniciado esta jornada, senti uma avalanche de emoções. A gratidão era enorme. O meu coração parecia rebentar de felicidade. Chegar ali com a Verónica e a Carol tinha um significado muito especial. Amo profundamente estas miúdas. Abraçámo-nos emocionadas e vimos o dia nascer. Quando iniciámos a descida, eu não estava preparada para o que tinha pela frente. A descida foi para mim, muito mais violenta. Sabia que desistir não era uma opção. A única solução era prosseguir e ir buscar força às entranhas, porque às tantas o corpo estava em exaustão total”, relatou.

A terminar a descrição deste dia, Fátima Lopes escreveu: “Quando finalmente avistámos a Casa da Montanha, perto das 13h, tivemos uma descompressão que nos levou a rir e a chorar ao mesmo tempo. Abraçámo-nos, conscientes do quanto a nossa união nos tinha ajudado. Não sabíamos ainda que não éramos as mesmas mulheres. A subida ao Pico provoca uma metamorfose difícil de explicar. O que sei é que a mochila que levei cheia de coisas para libertar, ficou lá. E eu cheguei esgotada, mas muito mais leve e feliz“.

O vestido polémico de Fátima Lopes

No início de julho, Fátima Lopes foi a ser alvo de duras críticas na Internet, após ter publicado uma fotografia com um vestido branco de verão. Para alguns seguidores da apresentadora, esta peça é demasiado curta e alguns dizem mesmo que não é adequada para a sua idade. “O meu Filipe [o filho mais novo] quis celebrar o final desta semana com um gelado. Eu alinhei”, escreveu o antigo rosto da TVI, como legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais e que os fãs não gostaram. “Cada um veste o que quer, mas é verdade que a peça que tem é mais para jovens de 13 anos”, escreveu uma seguidora. “Era preferível estar em fato-de-banho”, acrescentou outra.

Mas os comentários negativos não ficaram por aqui. “Parece que está com receio de cair no esquecimento”, “Foi celebrar e até se esqueceu de se vestir”, “A menina deve andar na crise dos 50 anos, a querer parecer 30, mas assim fica ridícula”, “Ainda pensa que tem 18 anos” e “Para saborear o gelado não precisa de estar quase sem roupa. Muito gosta de dar nas vistas” são apenas algumas das muitas críticas que Fátima Lopes recebeu nesta publicação.

Veja a foto de Fátima Lopes com o vestido aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS