Fátima Lopes revela estratégia para passar “momentos de grande confusão”

Fátima Lopes garante: “Às vezes é importante pensarmos nos assuntos que não estão arrumados na nossa vida.”

Fátima Lopes revela estratégia para passar

Fátima Lopes revela estratégia para passar “momentos de grande confusão”

Fátima Lopes garante: “Às vezes é importante pensarmos nos assuntos que não estão arrumados na nossa vida.”

Fátima Lopes criou um calendário do advento especial e, à medida que os dias vão passando, vai partilhando com os fãs, nas redes sociais, várias dicas sobre saúde mental. Este “Calendário do Advento sobre Saúde Mental” foi elaborado pela apresentadora com a colaboração de Diogo Telles Correia, médico psiquiatra e psicoterapeuta e professor da Faculdade de Medicina de Lisboa.

No tema deste sábado, 5 de dezembro, a estrela da TVI fala sobre as “gavetas mentais” que temos de ir arrumando, à medida em que arrumamos as gavetas dos armários e do roupeiro lá de casa, para nos sentirmos limpos e leves.

Fátima Lopes garante: “Às vezes é importante pensarmos nos assuntos que não estão arrumados na nossa vida”.

“Arrume as gavetas do seu armário e roupeiro, mas aproveite também este entusiasmo para arrumar gavetas na sua mente. Às vezes é importante pensarmos nos assuntos que não estão arrumados na nossa vida e tentar perceber como será possível arrumá-los. Às vezes leva tempo, há gavetas muito desarrumadas e ideias erradas de nós. O importante é meter mãos à obra e colocar tudo no sítio”, escreve na legenda da publicação que fez no Instagram.

Já no vídeo partilhado, Fátima Lopes revela que quando tem “momentos de grande confusão”, gosta “de tirar umas horas para arrumar e o curioso é que, no final”, se sente “mais leve”. “Acho que também arrumei coisas dentro de mim. Acho que temos ganhos nos dois lados”, revela.

Veja a notícia completa aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS