Fátima Lopes regressa à SIC 11 anos depois

Fátima Lopes vai voltar à SIC 11 anos depois de ter saído da estação de Paço de Arcos. A apresentadora vai falar sobre o seu novo projeto. Saiba quando.

Fátima Lopes regressa à SIC 11 anos depois

Fátima Lopes vai voltar à SIC 11 anos depois de ter saído da estação de Paço de Arcos. A apresentadora vai falar sobre o seu novo projeto. Saiba quando.

Fátima Lopes vai voltar aos estúdios da estação de Paço de Arcos 11 anos depois de ter saído do canal para ir para a TVI. A apresentadora vai estar à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, no dia 19 de maio, para apresentar o seu novo livro.

Após a polémica saída do canal quatro em janeiro de 2020, a comunicadora dedicou-se a outros projetos, entre eles, a escrita de um novo livro. “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, tal como anunciou no final de abril nas redes sociais: “Chegou o dia de vos revelar um dos projetos que tem preenchido os meus dias: o meu oitavo livro”.

Assim, sem nenhuma ligação a uma estação televisiva, Fátima Lopes sente-se livre para aceitar qualquer convite. “Naturalmente, aceitei com satisfação, até porque tenho excelentes relações com muitas pessoas que lá trabalham. Além disso, neste momento, tenho liberdade de escolher onde posso ir. E, por isso, vai ser bom estar ali, na SIC, a falar do meu novo livro e, se calhar, para rever colegas que não vejo há 11 anos”, contou a uma publicação semanal.

«A SIC foi a primeira estação a convidar-me»

E acrescentou: “Com a saída do meu oitavo livro, a minha editora [Planeta] contactou todos os meios de comunicação social, de forma que pudéssemos promovê-lo. E a SIC foi a primeira estação a convidar-me“. “Quando há um autor que tem muitas pessoas que o seguem, que o gostem de ler e de ouvir, é normal que haja convites. Não é mais nada do que isso”, findou à TV Guia. É de recordar que a comunicadora esteve em “conversações” com a SIC na altura em que Cristina Ferreira retornou à estação de Queluz de Baixo.

A antiga apresentadora do formato “A Tarde é Sua” também vai aparecer na RTP em maio, numa reportagem da jornalista Mafalda Gameiro para o programa “Linha da Frente”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Marco Paulo acusa canal de Cristina Ferreira de ser "deselegante"
Marco Paulo assina contrato com a SIC
Marco Paulo assinou um acordo com a SIC que levará o cantor a integrar diversos projetos no canal. Em comunicado enviado às redações, a estação de Paço de Arcos fala em uma parceria de “longa duração”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS