Fátima Lopes recusa novo programa da TVI [exclusivo]

Fátima Lopes foi convidada pela TVI para conduzir um novo formato. A apresentadora recusou o convite, alegando não ter disponibilidade para voltar à antena.

Fátima Lopes recusa novo programa da TVI [exclusivo]

Fátima Lopes foi convidada pela TVI para conduzir um novo formato. A apresentadora recusou o convite, alegando não ter disponibilidade para voltar à antena.

Recentemente Fátima Lopes foi abordada pela TVI. Em causa está a apresentação de um novo programa, porém o antigo rosto da estação de Queluz de Baixo recusou o convite.

Uma semana depois da comunicadora ter falado pela primeira vez da saída da TVI, a Nova Gente sabe que o regresso chegou a estar agora em cima da mesa por vontade dos responsáveis do canal de Queluz de Baixo, mas a apresentadora nem sequer se mostrou disposta a iniciar conversações. Fátima Lopes respondeu que não tinha disponibilidade para voltar à antena.

Nessa reunião, mais uma vez, a TVI voltou a reforçar que está de portas abertas para quando quiser voltar. Leia tudo na revista já nas bancas!

«Pastilha elástica»

Dois meses depois de ter saído da TVIFátima Lopes abriu finalmente o jogo. A apresentadora falou pela primeira vez das razões que a levaram a tomar a decisão de abandonar o canal de Queluz de Baixo, para o qual trabalhou durante 11 anos, e fala ainda do que mudou com a entrada de Cristina Ferreira para a Direção de Entretenimento e Ficção do mesmo.

“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI“, assume Fátima Lopes, dizendo que não se sentiu bem tratada” na estação. “Comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, refere, em entrevista à revista Sábado, enunciando, a título de exemplo, o programa “A Tarde É Sua“, que comparou a uma “pastilha elástica“. “[A duração da emissão] aumentava ou diminuía para tapar aqui ou ali e isso é um desrespeito por um formato que foi desenhado para servir determinado público (…) Isto são desconsiderações. Só que o rosto era o meu“, lamenta.

Texto: Humberto Simões Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Ljubomir Stanisic avalia em Hell's Kitchen concorrente com ligação a caso de suborno
Cândida não suporta Ljubomir: «É versão made in China do Gordon Ramsay»
Cândida Batista não guarda boas memórias das interação com Ljubomir Stanisic durante a sua participação de Hell’s Kitchen. Findada a sua experiência no programa da SIC, a brasileira não poupa críticas ao chef jugoslavo e afirma que o mesmo é “uma cópia barata” do renomado chef britânico Gordon Ramsay. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS