Fátima Lopes regressa à TVI dez meses depois

Fátima Lopes regressa nesta quarta-feira à TVI, canal que abandonou no início deste ano. A apresentadora vai estar nas tardes da estação, horário que foi seu durante 10 anos.

Fátima Lopes regressa à TVI dez meses depois

Fátima Lopes regressa nesta quarta-feira à TVI, canal que abandonou no início deste ano. A apresentadora vai estar nas tardes da estação, horário que foi seu durante 10 anos.

Fátima Lopes está de volta às tardes da TVI. A apresentadora, que conduziu, ao longo de dez anos, o extinto vespertino A Tarde É Sua, vai estar no formato de Manuel Luís Goucha, que ocupa agora esse mesmo horário, “para uma conversa intimista”, anuncia a estação. O regresso de Fátima Lopes às tardes da TVI está marcado para quinta-feira, 11 de novembro, e acontece cerca de 10 meses depois de a comunicadora ter anunciado a decisão de abandonar o canal.

Mais recentemente, a comunicadora explicou que optou por rescindir contrato por causa da redução de salário. Em entrevista a uma revista semanal, Fátima Lopes disse que a mudança de um programa diário como A Tarde é Sua para um semanal – iria apresentar a versão portuguesa do original italiano C’è Posta Per Te – a ia prejudicar financeiramente. “Parte do que recebia mensalmente tinha várias fontes. Passando de um programa diário para um semanal, parte dessas fontes desapareciam”, justificou, contando ainda que as negociações para sair do canal não foram fáceis, já que a TVI não lhe apresentou “uma proposta interessante” e que foi “difícil” chegar a um acordo.

«Não sou pessoas de inventar», diz Fátima Lopes

Sobre a relação com Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, frisou ser “como sempre, cordial”. E acrescentou: “Não tenho nenhum episódio em que a Cristina não tenha estado bem comigo para colocar em cima da mesa. Sou extremamente honesta e não sou uma pessoa de inventar o que não é verdade. Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida”. Pode ler mais aqui. Recentemente, a Nova Gente encontrou a apresentadora num jardim público, em Lisboa, na companhia de um personal trainer. Veja tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
O abraço emotivo de João Baião a mulher vítima de violência doméstica

 

Impala Instagram


RELACIONADOS