Fanny Rodrigues:

Fanny Rodrigues: “Vou finalmente sentir aquilo que a minha mãe e o meu pai sentem… um amor incondicional”

Fanny Rodrigues está mais feliz que nunca, agora que se aproxima o nascimento do seu bebé.

Fanny Rodrigues partilhou no seu blogue algumas palavras sobre o momento que está a viver.

  • “Dizem que o tempo passar a correr e é bem verdade, ainda ontem, estava eu a saber que estava a espera do meu príncipe e hoje, dou por mim com 37 semanas de gravidez.”
  • “37 Semanas, de pura alegria e felicidade. 37 Semanas, em que o amor invadiu o meu corpo. 37 Semanas, em que não houve um dia, em que eu não me sentisse linda!”
  • “Claro, que nem tudo foi um mar de rosas como devem calcular!  Os meus primeiros 4 meses foram de muitos enjoos, algumas vezes a vomitar. Mas pronto, é uma situação que faz parte…”
  • “A nível de desejos, devo confessar-vos que acho que isso é muito psicológico, porque eu pelo menos, não senti nenhum.
    Entro agora, a passos grandes em contagem decrescente. Já sinto uma ansiedade enorme.”
  • “Quero muito conhece-lo, senti-lo nos meus braços. Aliás, queremos. Porque vocês nem imaginam como anda a família Rodrigues e a família Almeida. Doidinhos para conhecerem o novo príncipe. (risos)”
  • “A minha vida, é certo, mudou a dia 14 de Setembro, mas eu agora, sei que ela vai mudar ainda mais a partir do momento em que o meu filho nascer. Vou finalmente sentir aquilo que a minha mãe e o meu pai sentem… um amor incondicional. Anda rápido meu amor, anda cheio de saúde!
    Porque a mama e o papa, estão cheios de amor para te dar.”, escreveu a Belle Portugaise no seu blogue.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS