Fanny Rodrigues deixa novamente a TVI para voltar à SIC

Foi no dia 1 de julho que Fanny Rodrigues se despediu dos estúdios da Venda do Pinheiro e disse adeus à TVI. Agora, está pronta para comentar na SIC

Foi no dia 1 de julho que Fanny Rodrigues se despediu dos estúdios da Venda do Pinheiro e disse adeus à TVI. Um mês depois, a ex-concorrente d’O Reencontro regressa à SIC, onde estará a comentar algumas «cusquices».

LEIA MAIS: Ex-namorado de Fanny deixa o hospital e continua em recuperação

Foi a própria a fazer o anúncio através do Instagram. Fanny contou aos seguidores que iria estar «sentadinha à espera» dos telespectadores no programa Passadeira Vermelha, emitido esta segunda-feira às 00h30 na SIC.

«Hoje, a Passadeira Vermelha é minha! Fiquem desse lado!», avisou a mamã de Diego.

Já em estúdio, Fanny Rodrigues mostrou-se elegante e requintada, com um look da sua loja, Rodrigues Backstage.

Da TVI para a SIC, da SIC para a TVI e (novamente) da TVI para a SIC

Fanny Rodrigues ficou conhecida do público português quando, aos 19 anos (em 2011), entrou para a segunda edição da Casa dos Segredos, no canal de Queluz de Baixo. Dois anos depois participou no Big Brother VIP. E em 2016 viajou até França para participar no Secret Story 10 do país.

Em 2017, a ex-concorrente foi convidada para participar no programa Juntos à Tarde e conduziu a rubrica Simplesmente Fanny ao lado de João Baião e Rita Ferro Rodrigues. O formato chegou ao fim este ano e, tal como os apresentadores, Fanny ficou fora do pequeno ecrã.

Também este ano, Fanny aceitou o desafio da TVI e voltou a entrar no reality show O Reencontro. Desta vez, ao lado de Sofia Sousa, Diogo Marcelino, Cristiana Jesus, Cláudio Alegre, Bruno Savate, Cátia Melo, Bruno Fernandez e Carina Ferreira, Fanny Rodrigues fez rir e chorar Portugal.

Há um mês abandonou a casa, no final do jogo, em quarto lugar. Agora, pode ser apenas uma comentadora do Passadeira Vermelha ou, talvez, ir regressar de vez ao canal de Carnaxide.

LEIA MAIS: Fanny Rodrigues revela o que precisa para ter um verão perfeito

Fotos: Impala e reprodução Instagram


RELACIONADOS