Fanny Rodrigues: “Sem palavras e de lágrimas nos olhos”

Fanny Rodrigues deixa mensagem arrepiante em dia especial!

Fanny Rodrigues: “Sem palavras e de lágrimas nos olhos”

Fanny Rodrigues deixa mensagem arrepiante em dia especial!

Ao celebrar o segundo mês de aniversário, Fanny Rodrigues partilhou na página de Instagram uma fotografia em que se pode ver o pequeno Diego a fazer o número dois com os dedinhos, o número de meses que o bebé tem.

Na legenda da primeira fotografia que a ex-concorrente da “Casa Dos Segredos” tirou ao bebé em casa pode ler-se uma mensagem arrepiante:

“Meu querido filho! Falar de ti e do amor que nos une, deixa-me sem palavras. Sem palavras e de lágrimas nos olhos. Esta fotografia, foi a tua primeira, em nossa casa! Uma casa, que é mais “rica”, mais alegre e mais colorida desde a tua chegada! Mas claro, não é só a casa! É tudo. A nossa vida! Eu falo por mim: mudas-te me por completo. Para melhor. Parabéns meu filho! Por estes dois meses de vida! Por me deixares fazer parte da tua vida! Dois meses de muitos!”

Diego ao estilo da filha de CR7

Esta imagem faz lembrar a filha de CR7, que também “posou” para a foto com os dedos esticados. A pequena Eva surge numa fotografia com três dedinhos no ar, exatamente o número de filhos de CR7. Fanny Rodrigues não consegue esconder a felicidade que sente nesta nova fase da sua vida.

A “belle portugaise” foi mãe há dois meses do pequeno Diego, fruto da relação com o cabeleireiro João Pedro Almeida.

Nova fase da vida feliz da jovem

Desde a loja de roupa, a ter encontrado o amor da sua vida, a estar noiva e agora a maternidade, Fanny faz questão de partilhar a sua felicidade e sucesso com os fãs. A jovem já recuperou a excelente forma física que tinha antes de engravidar, mudou a cor do cabelo e voltou ao trabalho pouco tempo depois de ter sido mãe.

Percorra a galeria e veja as fotografias desta família.

 

 

Veja também:

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS