Recorde os famosos gay que já adotaram crianças

Entre nacionais e estrangeiros, são muitos os que já deram uma nova oportunidade a vários meninos e meninas.

Inês Herédia e Gabriela Sobral anunciaram esta quarta-feira, 11 de julho, que vão ser mães pela primeira vez. A atriz da SIC, que está grávida de gémeos, casou com a ex-diretora de conteúdos da mesma estação, em fevereiro de 2018..

Tal como elas, outros casais gays, por cá e no estrangeiro, partilham a mesma felicidade que é aumentar a família.

Diogo Infante é um desses exemplos. O ator, de 51 anos de idade, e o marido, Rui Calapez, adotaram uma criança em 2011. Filipe tem agora 15 anos.

Também Eduardo Beauté e Luís Borges, que estiveram casados durante cinco anos e divorciaram-se em 2016, adotoram uma criança, Bernardo, de oito anos. O cabeleireiro é ainda pai de Lurdes, de seis, e Edu, de três – apesar de não terem sido legalmente adotados pelo ex-companheiro, o manequim também os considera seus filhos.

E em fevereiro de 2010, a artista Solange F. foi mãe, pela primeira vez, de uma menina. Nuna, de oito anos, nasceu de cesariana, na Clínica de Santo António, na Reboleira, ao som de uma música dos Depeche Mode, escolhida pela DJ. Media 47 cm e pesava 2,925 Kg. Veja aqui como está crescida a filha de Solange.

Os casais lá fora

No estrangeiro são também vários os casais homossexuais de famosos que se renderam às maravilhas da paternidade.

Ricky Martin foi pai em 2008 dos gémeos Matteo e Valentino através de uma barriga de aluguer. Os rapazes têm hoje nove anos.

Também o ator americano Neil Patrick Harris e o marido, David Burtka, tiveram um casal de gémeos em 2010, através de uma barriga de aluguer. Gideon Scott e Harper Grace têm atualmente sete anos.

Outro exemplo é o caso de Elton John e David Furnish. O casal está junto desde 1993 e tem dois filhos, Zachary Jackson Levon, de sete anos, e Elijah Joseph Daniel, de cinco, que nasceram da mesma barriga de aluguer.

Mas há mais… Percorra a galeria e veja!

Fotos: reprodução Instagram, D.R. e arquivo Impala

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS