Familiar fala sobre estado de saúde de Rogério Samora: «Dia de falar com os médicos»

Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos. Ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho, durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC.

Familiar fala sobre estado de saúde de Rogério Samora: «Dia de falar com os médicos»

Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos. Ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho, durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC.

Rogério Samora continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC, no dia 20 de julho. As notícias sobre o estado de saúde do ator têm sido poucas, mas a Nova Gente sabe que se “mantém estável e com prognóstico reservado”.

Esta informação foi avançada ao nosso site por um familiar de Rogério Samora, de 62 anos, que esteve no hospital esta segunda-feira, 2 de agosto. “Hoje [segunda-feira], foi dia de visita e de falar com os médicos. A situação mantém-se estável e com prognóstico reservado”, contou, sem adiantar mais pormenores.

Segundo a Nova Gente já tinha contado em primeira mão, o ator estava a gravar uma cena da novela quando “caiu de repente”. A emergência médica foi chamada de imediato, mas Rogério Samora “demorou 15 minutos a ser reanimado”, contou, na altura, uma fonte ao nosso site. A notícia de que o artista tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória foi dada pela SIC em comunicado enviado às redações: “A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”.

SIC substitui Rogério Samora em “Amor Amor”

A personagem de Rogério Samora em “Amor Amor” deverá desaparecer definitivamente da novela da SIC. A Nova Gente sabe que para a história vai entrar Pepe, primo da personagem interpretada pelo ator, que será interpretada por Miguel Guilherme. Este ator já começou a gravar a novela. Rogério Samora tem a seu lado a ex-mulher, com quem se casou aos 19 anos e de quem se divorciou passados 13. De acordo com um jornal diário, é Leonor, bem como um dos primos do ator, Carlos, que têm estado a seu lado nesta altura mais complicada.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

LEIA AINDA
Cristina Ferreira de calções justos e "despenteada", diverte-se em Itália
Cristina Ferreira diverte-se em Itália de calções justos e “despenteada”
Cristina Ferreira tirou uns dias longe das câmaras para descansar a bordo de um cruzeiro de luxo. Uma das paragens foi em Itália, onde mostrou o seu lado mais descontraído. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS