«Nós não temos relações sexuais». Falta de sexo leva Graça ao limite

«Nós não temos relações sexuais». Falta de sexo leva Graça ao limite

Graça está cada vez mais desiludida com a falta de intimidade existente entre o casal, por outro lado, José Luís sente-se retraído com os avanços da mulher.

O tema ‘sexo’ vai estar cada vez mais na ordem do dia em Casados à Primeira Vista. Graça tem sido a concorrente que mais tem abordado o tema e, na última semana, com maior intensidade.

No jantar transmitido no domingo passado, 25 de novembro, a empresária do Porto conta que foi ao ginecologista e que a médica lhe deu uma pomada. Perante as gargalhadas de Eliana, Ana, Daniela e Isabel, Graça faz-se valer da experiência da idade e diz: «Experimenta ter 55 anos e não andar de carrossel durante muito tempo!».

Durante a semana, os terapeutas recomendaram ao casal maiores estímulos à sensorialidade. Graça fez uma massagem ao marido, mas nem assim o conde correspondeu.

«A Graça é uma mulher sexualmente ativa, eu também o sou mas a verdade é que, neste momento, as coisas não estão fáceis», confessa José Luís, que diz que se sentiu desconfortável nos exercícios de intimidade. Graça sente-se frustrada. «Tenho um marido frígido! Parece que tenho um homem feito de plástico».

«O meu marido foge de mim como o diabo da cruz!»

Na cerimónia de compromisso, a empresária do Porto desabafou: «sou uma mulher que se casou há um mês e o meu marido foge de mim como o diabo da cruz!».

Graça revela que, depois da noite de núpcias, não houve sexo. «Nós não temos relações sexuais», lamenta. José Luís diz que uma relação é mais do que isso. «Eu fico mais preocupada por ele», diz Graça e José Luís também concorda, embora diga que tem interesse em Graça.

À parte, a diva do Norte diz que os alegados problemas sexuais de José Luís poderão advir de uma juventude em que tinha acesso fácil a sexo. «Eu acho que ele era um grande garanhão no tempo dele, chegava ali e ‘golo’. O resto…»

«É demasiado romantismo!»

Esta segunda-feira, 26 de novembro, Graça e José Luís procuram algum conforto e aconselhamento em Daniela e Daniel. Mulheres para um lado, homens para o outro, o tema é o mesmo: sexo.

«Tens que ceder», diz Daniela a Graça. «Não posso com essa palavra!», responde a diva. Graça está cada vez mais frustrada com a falta de interesse físico do marido e desabafa. «Estou perante um problema sexual… e sensorial!»

Na cozinha, os homens preparam o almoço. José Luís revela a Daniel que os avanços de Graça o deixam intimidado. «Por vezes eu noto que ela quer algo mais e isso…», diz José Luís, fazendo um gesto de retracção.

Já Daniel queixa-se que «é romantismo a mais!».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

«Nós não temos relações sexuais». Falta de sexo leva Graça ao limite

Graça está cada vez mais desiludida com a falta de intimidade existente entre o casal, por outro lado, José Luís sente-se retraído com os avanços da mulher.