Exclusivo Saiba tudo sobre a mansão de luxo do treinador do Benfica Rui Vitória

Valor da moradia do «homem forte» da Luz está avaliada em três milhões de euros.

A viver há cerca de um ano numa moradia arrendada na margem sul do Rio Tejo, ao que parece, não está para breve a mudança de Rui Vitória e da restante família para a mansão de luxo que está a construir no condomínio privado da Herdade da Aroeira, no Seixal.

A «mega vivenda», que deveria estar pronta no início deste verão, continua por acabar e, ao que o site da Nova Gente conseguiu saber junto de responsáveis da construtora, a obra só deverá estar terminada em finais de setembro.

«A edificação sofreu atrasos e assim os acabamentos também. Era para estar pronta em meados de junho, mas não foi possível concluí-la», começou por contar uma fonte ligada à empreitada. «Está atrasada cerca de três meses, mais coisa menos coisa, lá para setembro está pronta a habitar», garantiu a mesma fonte sem adiantar mais pormenores sobre o assunto.

Na verdade, a nova habitação do «homem forte» dos encarnados já deveria ter sido dada como concluída em janeiro deste ano, mas, já na altura, e conforme noticiaram a revista Nova Gente e o Correio da Manhã «atrasos na entrega de materiais» ditaram o prolongamento da entrega da «chave» aos futuros moradores.

Ao que o nosso site apurar, nos últimos tempos surgiram vários contratempos no que diz respeito a alguns cálculos arquitectónicos, o que obrigou a «retificações de última hora», senda essa agora a justificação para a demora na entrega da «mansão».

Com três pisos, seis assoalhadas, quatro casas de banho, um salão enorme, e um espaço exterior de grandes dimensões (mais de quatro mil metros quadrados) com uma piscina de «topo», a nova residência de Rui Vitória, de 47 anos, e de Sandra Barata, de 39, está agora avaliada em mais de três milhões de euros, dois milhões acima do valor previsto no primeiro orçamento.

A localização desta «casa de sonho» é privilegiada. Além de estar num dos condomínios privados mais elitistas da grande Lisboa, está situada na principal avenida do empreendimento e tem em redor vários campos de golfe e muitos espaços verdes. A pouco mais de 100 metros, tem vários serviços de luxo, entre os quais um restaurante, um supermercado, um ginásio e um cabeleireiro. Está também a menos de 10 minutos de carro da praia da Fonte da Telha.

Contudo, a família Barata & Vitória não está sozinha.

Esta zona é uma das preferidas para definir residência por parte de vários jogadores, sobretudo do Benfica, e por outras figuras públicas da praça nacional.

Dada a proximidade ao centro de estágio dos encarnados, o Caixa Futebol Campus, que fica perto da baía do Seixal, Pedro Mantorras e até Luís Filipe Vieira decidiram fixar a família pela aquela banda.

Também Pedro Fernandes, apresentador da RTP, Diogo Morgado, ator da TVI, Andreia Dinis, atriz da SIC, Fernanda Serrano, estrela da TVI, e Gonçalo Teixeira, modelo internacional optaram pelos ares de seixalenses e almadenses para comprar casa.

Assim sendo, Rui Vitória e Sandra Barata só deverão inaugurar o seu «novo ninho» no final do verão. A acompanhá-los nesta «vida renovada» vão também os dois filhos do casal, Joana de 12 anos, Matilde, de 10 anos e Santiago, de dois anos, como também Mariana, de 19 anos, fruto do casamento anterior do treinador benfiquista com Cátia Lázaro.

 

Fotos: Direitos Reservados e Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS