Ex-mulher de Manuel Marques quebra silêncio sobre separação

Ex-mulher de Manuel Marques, Ana Martins, abre o coração e pronuncia-se pela primeira sobre a separação com ator de “Festa é Festa”, TVI. O ex-casal colocou fim a um casamento de 15 anos e têm duas filhas em comum.

Ex-mulher de Manuel Marques quebra silêncio sobre separação

Ex-mulher de Manuel Marques, Ana Martins, abre o coração e pronuncia-se pela primeira sobre a separação com ator de “Festa é Festa”, TVI. O ex-casal colocou fim a um casamento de 15 anos e têm duas filhas em comum.

A ex-mulher de Manuel Marques, Ana Martins, escolheu a TV 7 Dias para quebrar o silêncio sobre os contornos da separação. O ator, recorde-se, começou, entretanto, a namorar com a atriz Beatriz Barosa, por quem se apaixonou nos bastidores da novela da TVI “Festa é Festa”, de cujo elenco os dois fazem parte. Em declarações exclusivas, Ana Martins garante que ela e Manuel Marques estão “de acordo em tudo”, muito em prol das meninas, “que estão ótimas”, afiança ainda. Mas não só.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, pode ler todas as declarações da ex-mulher de Manuel Marques sobre o processo de separação pelo qual está a passar. Já nas bancas.

Vistos em clima de cumplicidade nos corredores da Plural

Tal como a TV 7 Dias havia avançado, Manuel Marques e Beatriz Barosa assumiram o romance perante os colegas de elenco de “Festa é Festa” e amigos mais próximos. Os dois são vistos frequentemente em clima de paixão nos corredores dos estúdios da Plural, onde é gravada a trama do canal de Queluz de Baixo.

Embora o namoro esteja assumido para os amigos, ainda nenhum dos atores veio a público falar sobre a relação. Beatriz Barosa foi há pouco tempo convidada de Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, e, apesar de ter falado sobre vários aspetos da vida pessoal e profissional, a relação com Manuel Marques nunca foi abordada pelo apresentador nem esclarecida pela jovem, de 24 anos.

A única “dica” foi dada por Goucha, que iniciou a conversa com Beatriz Beatriz depois de ter estado com Rui Oliveira a cozinhar. “Quem é que cozinha lá em casa, uma vez que a menina vive sozinha?”, perguntou o comunicador. “Sou eu própria”, riu-se a intérprete de Ana Carolina em “Festa É Festa”.

A questão pode ser vista como uma menção subtil à relação, uma vez que o casal está a viver em casa de Beatriz Barosa. Recorde-se que a atriz e o humorista conheceram-se há três meses, nas gravações da novela “Festa é Festa”. Pouco tempo depois, Manuel Marques terminou a relação de 15 anos com a mulher, Ana Martins, para viver o romance ao lado da nova namorada.

Texto: Carla Ventura com Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Joana Albuquerque
Joana Albuquerque estreia-se como comentadora: «Contratada para dizer bostinha»
Joana Albuquerque foi a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, e agora vai integrar o painel de comentadores da nova aposta da estação de Queluz de Baixo “O Amor Acontece”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS