Ex-concorrente de reality show da TVI já fala em casar e ter filhos

Alexandra Rocha confessa alguns pormenores sobre a sua vida pessoal e profissional.

Ex-concorrente de reality show da TVI já fala em casar e ter filhos

Alexandra Rocha confessa alguns pormenores sobre a sua vida pessoal e profissional.

Alexandra Rocha levantou, recentemente, algumas dúvidas quanto à possibilidade de estar noiva de Diogo Luís. Através de um Instastory era possível ver a jovem nortenha juntamente com a família do namorado, onde fazia referência a um anel e um chave.

A Tv7Dias entrou em contacto com Alexandra para perceber se estaria para breve o casamento e se estava nos planos do casal terem filhos.

«Não estou noiva. Pus aquele anel como sinal de um sério compromisso que eu e o Diogo temos, por estar inserida na família dele», começou por dizer a jovem.

A viver junto desde janeiro deste ano, o casal tem desfrutado da verdadeira «vida de casados». Segundo Alexandra, Diogo «levou as coisas todas» para casa dela, tendo-se mudado definitivamente para o Porto.

«Ao início foi um pouco complicado porque nunca fiz um avanço tão grande na minha vida a nível de relações. Não sabia bem como viver com alguém mas com a ajuda do Diogo foi muito mais fácil. Uma pessoa começa a habituar-se e fica «canja» viver com a pessoa que se ama», confidencia a jovem a propósito do início de vida a dois.

Para Alexandra, o facto de Diogo ser mais velho e ter «outra visão sobre a vida» ajudou-a a amadurecer e ser a mulher que é hoje.

Casamento no próximo ano

Juntos há cerca de 11 meses, Alexandra e Diogo já deram um dos passos mais importantes: partilhar casa. Mas será que estará nos planos do casal dar os passos seguintes: casar e ter filhos? Alexandra confidencia que esses dois temas já foram discutidos e que poderá não demorar muito tempo a serem concretizados.

«Casar, se tudo correr bem, para o ano», confessa. No que diz respeito a bebés a questão também se coloca mas ainda com algumas reticências devido a questões essencialmente profissionais.

«Bebés também pensávamos nisso mas tenho que acabar o estágio. Mal acabe vamos organizar melhor a nossa vida», explica.
Leia mais aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS