Eunice Muñoz fala sobre neta: «Ela não ganha nada por ser minha neta»

Neta de Eunice Muñoz está a ser prejudicada na carreira de atriz.

Foi durante o programa da TVI Conta-me Como És que Eunice Muñoz fez uma denúncia. A neta atriz, Lídia Muñoz, está a ser prejudicada por ter o nome de família.

LEIA MAIS: Presidente da República condecorou Eunice Muñoz no dia em que a atriz fez 90 anos

Depois de receber uma dedicatória de Lídia, Eunice elogiou o talento da neta, mas revelou que a vida não tem sido fácil para ela, apesar de considerar que tem talento.

«Ela é atriz. É ela que me vai continuar. Tem talento. Curiosamente, e ao contrário do que se pode pensar, ela não ganha nada em ser minha neta. Tem trabalhado muito como se efetivamente não fosse minha neta. É mais difícil para ela, não sei porquê», afirmou.

Perante estas declarações, a apresentadora Fátima Lopes perguntou se Lídia Muñoz estava a ser vítima de preconceito. «É capaz de ser, não consigo compreender», respondeu a atriz.

«Está a fazer tudo para poder representar, com muitas dificuldades»

«Ela é bonita, tem boa qualidade, tem tudo para ser uma ótima atriz, mas tem lutado muito, muito, muito para conseguir trabalhar em grupos que não são principais, que querem gente com talento mas que estão a começar (…) está a fazer tudo para poder representar, com muitas dificuldades, mas acho que vai chegar lá», acrescentou.

Eunice Muñoz falou ainda do problema de saúde, que a obrigou a ser operada à tiróide. «Quando temos voz não reparamos, mas a voz faz tanta falta», afirmou, dizendo que, apesar dos problemas de saúde, nunca perdeu «o brilho no olhar».

«Tenho uma grande família, devo a minha família o meu brilho no olhar. Devo aos meus filhos e aos meus netos, o gostar de viver, gostar de vê-los crescer. Tenho de lhes agradecer sempre até me despedir».

VEJA AINDA: Atriz da SIC revela que tem cancro

Fotos: Impala 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS