«Está tudo fod***», diz Inês Aires Pereira sobre efeitos da maternidade

Inês Aires Pereira revela que ficou com o peito “caído” depois de a filha, Alice, nascer, e diz ainda que um dia poderá vir a fazer uma cirurgia estética.

«Está tudo fod***», diz Inês Aires Pereira sobre efeitos da maternidade

Inês Aires Pereira revela que ficou com o peito “caído” depois de a filha, Alice, nascer, e diz ainda que um dia poderá vir a fazer uma cirurgia estética.

Inês Aires Pereira falou sobre as mudanças no corpo, em especial das maminhas, que sentiu depois de ser mãe e confessa que pondera recorrer à cirurgia estética.

A atriz esteve no podcast “É preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, a responder a perguntas de haters e fãs, e não deixou nada por dizer. “Eu era uma mulher que tinha um bom ‘teto‘. Orgulhava-me do meu peito natural, duro, hirto. E agora está tudo f*****! Está caído“, começou por dizer.

“A minha mãe sempre me disse ‘filha, o peito só é caído quando segurares um lápis‘. Eu seguro um comando neste momento”, disse, levado Rita Rugeroni a perguntar se estava bem resolvida com essa mudança. “Sim, sim. Se calhar, há uns anos, afetava-me mais. Mas eu não posso exigir que o meu corpo seja igual quando eu tinha 20 anos depois de ser mãe. O corpo é diferente”, respondeu.

A seguir, Inês Aires Pereira afirmou que, um dia mais tarde, poderá mesmo recorrer à cirurgia estética. “Não vou mentir e dizer que não vou ao doutor. Deixa ver… Eu gostava de ter mais filhos, por isso deixa ver como é que fica. Mas se ficar muito mau, se calhar puxo-as para cima“.

Acusada de estar bêbeda nos diretos de Bruno Nogueira

No mesmo podcast, Inês Aires Pereira foi acusada de estar bêbeda durante os diretos de “Como é que o Bicho Mexe“, de Bruno Nogueira. Sem papas na língua, a atriz assumiu que isso aconteceu “duas ou três vezes” e conta ainda que congelou o próprio leite para poder beber à vontade depois de a filha nascer.

“Quem é que não estava bezana na quarentena?”, começou por dizer, bem disposta, assumindo que é uma “pessoa que gosta bastante de vida boémia“, de um “copo de vinho ou de cerveja”.

Tal como escreve a Nova Gente, a atriz contou que na altura, a filha Alice já tinha cerca de cinco ou seis meses e que, por isso, se permitia beber um copo durante estes diretos no Instagram: “Chega a uma certa altura em que perdes um bocado as horas. O que é que eu tenho para fazer amanhã? Não tenho grande coisa. Se calhar, bebo um copo, ou dois…”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Jéssica Nogueira sofreu depressão após 'BB 2020': «Não lavava o cabelo»
Pedro Alves e a proximidade de Jéssica e Quinaz: «Mexe sempre»
Pedro Alves comentou a aproximação da ex-namorada a Gonçalo Quinaz e, apesar de garantir que está a apoiar a agora amiga, confessa: “Ninguém gosta de ver a ex-namorada na casa com outro”. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS