Em Paris, Georgina Rodríguez vive vida de luxo

Georgina Rodríguez viajou até Paris onde vestiu Balmain e assistiu ao desfile da marca

Georgina Rodríguez não quis perder a oportunidade de conhecer a nova coleção da Balmain e, por isso, voou até Paris. Foi na capital francesa, onde decorre a Semana da Moda de Paris, que a namorada de Cristiano Ronaldo se sentou na primeira fila para aplaudir as criações de Olivier Rousteing.

LEIA MAIS: Irmã de Georgina Rodríguez divulga fotos dos sobrinhos

Com um vestido de tons de verde, branco e preto, be curtinho e com manga comprido, Georgina Rodríguez chamou a atenção de vários fotógrafos nas ruas da cidade. Foi com este modelo que Gio esteve à conversa com Olivier e ambos acabaram por posar para a foto.

«Sinto-me honrada por usar este vestido incrível. Obrigada Olivier Rousteing e Balmain. Obrigada… Desejo-vos um lindo fim de semana», escreveu Gio na legenda da imagem.

A despedida em grande

Durante esta viagem, Georgina parece ter sido recebida pelo Hotel La Trémoille. Com noites a partir dos 400 euros, este hotel de cinco estrelas, que fica no coração de Paris, encontra-se esgotado até outubro.

A localização da modelo espanhola foi revelada pela própria que, na hora da despedida, apareceu num dos corredores do espaço e brincou: «Não sei se as flores eram para mim, mas levo para casa».

Veja tudo na galeria!

LEIA TAMBÉM: Já se conhece o castigo de Cristiano Ronaldo

Fotos: Reuters e reprodução Instagram


RELACIONADOS