Em menos de 48 horas já há paixões «calientes» dentro da casa do Love on Top

«Gosto mesmo de ti», disse Ricardo para Susana num momento íntimo

Em menos de 48 horas desde o início do programa, o amor já invadiu a casa do Love on Top. Susana e Ricardo já trocaram beijos «calientes» à beira da piscina.

Deitados numa espreguiçadeira, os concorrentes da sétima edição do reality show trocaram promessas de amor e mostraram-se impressionados com os sentimentos que viviam.

«Gosto mesmo de ti», disse Ricardo para Susana. «Se eu sair primeiro do que tu, vens-me cá buscar?», perguntou seguidamente. «Sim, se eu sair primeiro do que tu», respondeu-lhe a jovem.

Depois de trocaram mais algumas beijocas, o concorrente sorriu e disse-lhe: «Grande cena». A conversa continuou com vários segredos.

Veja o vídeo aqui.

Susana tem filha cá fora

Susana Tomás, de 23 anos, deixou a filha para entrar no jogo do amor. A jovem de Lisboa deixou a bebé que fez um ano no passado dia 28 de julho, para entrar no reality show da TVI onde afirma ser muito ciumenta e gostar de «homens queridos».

Tendo em conta as fotografias publicadas pela concorrente nas redes sociais, concluímos que Susana já não se encontra com o pai da menina.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Em menos de 48 horas já há paixões «calientes» dentro da casa do Love on Top

«Gosto mesmo de ti», disse Ricardo para Susana num momento íntimo