Em lágrimas, João Paulo Rodrigues despede-se de Júlia Pinheiro: «És uma das mulheres da minha vida»

Esta terça-feira, dia 11 de setembro, foi o último dia de Júlia Pinheiro no programa «Queridas Manhãs», da SIC.

Em lágrimas, João Paulo Rodrigues despede-se de Júlia Pinheiro: «És uma das mulheres da minha vida»

Esta terça-feira, dia 11 de setembro, foi o último dia de Júlia Pinheiro no programa «Queridas Manhãs», da SIC.

Foi através de vídeos que algumas caras conhecidas do nosso público homenagearam Júlia Pinheiro. Esta terça-feira, dia 11 de setembro, as manhãs chegaram ao fim para a apresentadora, mas um novo desafio está prestes a começar.

A mãe do locutor de rádio Rui Maria Pêgo mostrou-se muito feliz ao ver as imagens e agradecida aos colegas pelas declarações, mas foi com João Paulo Rodrigues que mais se comoveu.

«És uma das mulheres da minha vida»

O apresentador não podia deixar de dizer algumas palavras no momento da «separação» com a companheira de televisão. As lágrimas escorreram-lhe pelo rosto enquanto lembrava o que a amiga lhe ensinou e o fez sentir durante estes quatro anos.

João Paulo Rodrigues escreveu um texto emotivo e preferiu ler em voz alta para que Júlia ficasse a saber tudo o que o mesmo sente por ela. «Estamos juntos há quatro anos, sete meses, e oito dias. Este dia, desculpa, mas não é um bom dia», começou por dizer já com lágrimas nos olhos.

Júlia Pinheiro não conteve a emoção e, também ela, chorou. «Nestes quatro anos tivemos dias tristes e dias muito felizes. Dissemos tantas asneiras um ao outro e quase nos zangámos, mas mesmo assim eram dias bons porque no dia a seguir fazíamos tudo de novo e estávamos juntos. Mas hoje, este último dia, não é para mim um dia bom», continuou o apresentador.

João Paulo Rodrigues não quis deixar de agradecer à colega e amiga por tudo o que a mesma fez por ele. «Obrigada por tudo o que fizeste por mim. Pela amizade, pelo carinho. E por tudo o que me ensinaste e agora levo para a minha vida. Gosto muito de ti e, por isso, este dia vai ficar gravado no meu coração como aqueles difíceis. Precisas mesmo de saber que os teus conselhos e exemplos estão guardados aqui num manual que guardo entre a minha cabeca e o meu coração», revelou.

«Mudaste a minha vida para sempre. És mesmo uma das mulheres da minha vida», terminou lavado em lágrimas.

«Nós não somos uma dupla, somos dois amigos para sempre»

A apresentadora abraçou o amigo e, também, disse algumas palavras. Para além de Jota, como carinhosamente lhe chama, ser um dos «melhores presentes» que a vida lhe deu é, também, um «ser humano maravilhoso e sempre disponível para gostar».

Júlia está de «coração cheio» e admite que os dois são um «caso sério». «Nós não construímos uma dupla, nós tivemos um olhar que se cruzou no primeiro momento de absoluta cumplicidade. E não há nada melhor que fazer um programa de televisão assim. Eu estarei sempre ao lado dele, nós não somos uma dupla somos dois amigos para sempre», concluiu.

Fotos: Helena Morais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS