Em guerra Blaya chama burra a Luísa Castel-Branco. “És uma pessoa ultrapassada”, diz ainda

A comentadora do programa Passadeira Vermelha vê-se envolvida em mais uma polémica. Desta vez com Blaya, que foi para as redes sociais ofender a apresentadora

Em guerra Blaya chama burra a Luísa Castel-Branco.

Em guerra Blaya chama burra a Luísa Castel-Branco. “És uma pessoa ultrapassada”, diz ainda

A comentadora do programa Passadeira Vermelha vê-se envolvida em mais uma polémica. Desta vez com Blaya, que foi para as redes sociais ofender a apresentadora

Blaya arrasou Luísa Castel-Branco nas redes sociais. A coreógrafa quis defender-se das acusações de que foi alvo e decidiu fazê-lo por escrito.

“Este post é relativamente as joias de leite materno que eu mandei fazer… que a Luísa Castel Branco teve a a capacidade de inventar que eu fiz as joias e ando a vender as joias com o meu leite materno.”, lê-se na legenda da publicação feita por Blaya no Instagram.

Porém, a coreógrafa não se ficou por aqui e redigiu um pequeno texto dirigido à comentadora:

“Isto já é o cúmulo da burrice! Luísa Castel-Branco nunca pensei que você fosse tão burra…juro! Antes de fazer estes comentários de mer** eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida que já tinha concretizado tudo a nível profissional…mas afinal… a sua burrice ultrapassa todos estes meus pensamentos e percebe que tu (sim tu! Porque a Luísa nem merece ser chamada por você). Não és ninguém! És uma pessoa ultrapassada já a meia idade (isto para não chamar de velha) que estou à procura de trocos ou para entreter a sua triste vida. Antes de comentarem a vida das pessoas, leiam bem as coisas e pesquisem! Parem de mandar postas de pescada à toa… E sim, não se esqueça de fazer notícia deste post que estou a fazer. As pessoas chegam a um limite… e eu contigo já cheguei. Obrigada.”

Recorde-se que o “Passadeira Vermelha” está envolvido em várias polémicas e até a própria filha da comentadora, Inês Castel-Branco, já veio confessar que não vê o programa.
 

Reação dos fãs da coreógrafa


As opiniões dos seguidores de Blaya dividiram-se quanto a este post. Alguns concordaram com a reação da dançarina: “Oh Blaya não te chateies muito com isso que hoje ainda por cima é feriado e está bom tempo”, “Blaya fizeste bem em comentar o que essa Sra disse acerca de ti. Tens o teu direito!! E afinal, aquele programa penso que está feito para empregar os “restos” da SIC. Continua assim, tenho um bebezinho de 36 dias e gosto muito de te seguir. Tens uma filha linda!! Beijinhos”.

Mas outros opuseram-se claramente a esta publicação:

“Não sei o que ganhaste em escrever isso tudo… Quando não gostamos não damos importância…”, “Também não entendo o que se ganha com isto. Ela fala, tu falas ainda pior. Pessoas do bem não agem desta forma. Gostava muito de te acompanhar mas ultimamente tem sido só coisas sem nexo. nós mamãs, quando estamos nesta fase, ficamos com as hormonas alteradas mas os outros não têm culpa. És super conhecida e continuas a ter atitudes que a maioria das pessoas censuram, porque fazes se já sabes que vais ser criticada? Tu é que te expões a tudo. e aqui tens milhões de apoiantes mas vais a noticias tuas e és tratada a baixo de mer** como referiste nesse teu discurso em cima. “

Mas afinal, o que são jóias de leite materno?

As chamadas “jóias de leite materno” em que as mães podem usar o leite materno como recordação dos primeiros anos de vida do bebé. Através de um processo de petrificação e de um banho de resina, o leite materno é usado como elemento decorativo de jóias como anéis, brincos ou pendentes. Até aqui tudo bem, o problema é que Luísa Castel-Branco pensou que Blaya fez disto um negócio em seu benefício.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS