Irmã de Cristiano Ronaldo diverte-se com amigas e realiza sonho especial

Elma Aveiro não faltou à estreia da peça de Cláudia Raia, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Irmã de Cristiano Ronaldo revela que tinha o sonho de conhecer a estrela brasileira.

Irmã de Cristiano Ronaldo diverte-se com amigas e realiza sonho especial

Elma Aveiro não faltou à estreia da peça de Cláudia Raia, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Irmã de Cristiano Ronaldo revela que tinha o sonho de conhecer a estrela brasileira.

Elma Aveiro foi uma das muitas pessoas que não faltou à estreia da peça de Cláudia Raia, esta quarta-feira, dia 22, no Teatro Tivoli, em Lisboa. A irmã de Cristiano Ronaldo não escondeu a emoção, momentos antes de assistir à comédia musical Conserto para Dois. À Nova Gente, Elma revelou que tem uma «enorme admiração» pela atriz brasileira, de 53 anos, há muito tempo. «Estou muito entusiasmada e curiosa por ver esta peça. Sou fã da Cláudia Raia há muitos anos. Nós já falámos, mas nunca estive com ela pessoalmente. Foi por isso mesmo que cá vim! Vai ser uma noite emocionante», referiu aquela que foi acompanhada por várias amigas. «Viemos para também nos divertirmos.»

LEIA DEPOIS
Luís Borges confessa estar cansado: «Às vezes não aguento»

Segundo nos contou, a irmã, Katia Aveiro, já conheceu Cláudia Raia no Brasil, mas ela não estava presente. «Há uns tempos cruzaram-se e falaram um pouco, mas eu não estava lá, infelizmente.» No final do espetáculo, Elma realizou o sonho de conhecer a estrela brasileira e não se inibiu de lhe pedir uma foto, partilhada horas depois nas redes sociais. «Que prazer tão grande conhecer-te. Adorei! Linda mulher que és. Tão talentosa. Sou e serei sempre tua fã», escreveu na legenda da imagem, em que surgem ambas abraçadas.

Elma Aveiro esteve na estreia de Conserto para Dois

Na comédia musical Conserto para Dois, Cláudia Raia sobe ao palco ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Cada um deles interpreta mais de cinco personagens. Durante duas horas, o público acompanha esta divertida e surpreendente história e as suas frenéticas trocas de personagens. Tudo se passa num cruzeiro de luxo, com destino à Antártida, onde Luna de Palma, uma famosa atriz (Cláudia Raia) e Roberto Rinaldi, um famoso escritor (Jarbas Homem de Mello), irão, sem contar, encontrar-se após um difícil processo de separação. Ambos procuravam a tranquilidade de um cruzeiro para se recuperarem da escandalosa separação. Só não podiam imaginar a mirabolante reviravolta que o destino lhes preparava.

LEIA MAIS
Isabela Valadeiro declara-se a José Mata: «És um homem maravilhoso»

O que acontece quando um grande amor se torna numa quase obsessão? Neste caso, pode apostar, em muitos ciúmes, mentiras, situações inusitadas e, mais que tudo, numa trama muito divertida e cheia de reviravoltas. Esta é a receita da comédia musical Conserto para Dois, numa interpretação brilhante de Claúdia Raia e Jarbas Homem de Mello. A peça vai estar no Teatro Tivoli, em Lisboa, até dia 23 de fevereiro, mas também irá passar por outras cidades portuguesas, como Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Helena Morais e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS