Reveladas mensagens privadas da irmã de Ronaldo para seguidoras: “Put*, nojenta, feia do cara***”

Elma Aveiro terá enviado mensagens privadas a algumas seguidoras. O conteúdo das mesmas é pouco simpático e foi agora revelado.

Reveladas mensagens privadas da irmã de Ronaldo para seguidoras: “Put*, nojenta, feia do cara***”

Elma Aveiro terá enviado mensagens privadas a algumas seguidoras. O conteúdo das mesmas é pouco simpático e foi agora revelado.

Elma Aveiro nunca foi de meias-palavras e é exatamente isso que sugerem as palavras que terá alegadamente trocado, em mensagens privadas, com algumas das suas seguidoras. As mensagens foram agora expostas e mostram que a irmã de Cristiano Ronaldo não deixa nada por dizer.

Para ler depois
Sandra Barata Belo revoltada com António Costa: “Faça alguma coisa, sr. primeiro-ministro”
Sandra Barata Belo não esconde a sua tristeza perante o cenário trágico dos incêndios que deflagram na Serra da Estrela. A atriz não poupou nas críticas ao primeiro-ministro, António Costa (… continue a ler aqui)

Em nenhuma delas são reveladas as datas ou os assuntos a que Elma Aveiro se referiu. “Ohhh olha outra, feia como cara*** e falar dos outros. Dor de cotovelo (…). Sou muito linda sem maquilhagem, já tu tens cara de macaca… Pois, sou irmã do melhor do mundo. Não tiveste minha sorte, put*”, lê-se numa dessas mensagens, cuja autoria é atribuída à empresária.

Numa outra que terá escrito, foi também ofensiva: “Fod***, puta, deves ser igual a ela. Faz então isso, nojenta… Tu não és porca, deves ser uma put* igual a essas porcas… feia do cara***”. Estas mensagens foram expostas por António Carvalho, ex-concorrente de O Amor Acontece, da TVI.

Já em março passado, Elma Aveiro terá sido desagradável com uma seguidora. Aconteceu depois de se ter mostrado indignada com a história dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI de dia 21 desse mês. Tudo porque Décio Dinis, de 38 anos, Eliana Dinis de 36, e Catarina, de 21 anos, vivem uma relação a três e oficializaram-na a 19 deste mês. “Por isso é que o mundo está assim, uma vergonha, e ainda dão a cara… No mundo já não há respeito, valores e respeito, o pior é para quem tem filhos, como este mundo está… Vergonha”, disse a irmão de Ronaldo.

Nessa altura, António Carvalho também mostrou uma mensagem que Elma terá escrito em resposta a uma seguidora que lhe pediu “mais empatia” pelas opções dos outros. “Mas quem te pediu opinião, frustrada? Vai comer merd*, feia. Eu falo do que eu quiser. Era só o que me faltava: uma burra a dar-me opiniões. Vai levar no c*”, terá reagido.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS