Elma Aveiro lança farpas a quem a critica: «Vão morrer na solidão»

Elma Aveiro deixa recado duro aos críticos e recebe onda de apoio dos fãs.

Elma Aveiro lança farpas a quem a critica: «Vão morrer na solidão»

Elma Aveiro deixa recado duro aos críticos e recebe onda de apoio dos fãs.

Elma Aveiro assume «estar de bem com a vida» e por essa mesma razão decidiu deixar uma mensagem para quem a critica. Esta quinta-feira, 11 de junho, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um texto no Instagram e não poupou nas palavras duras.

«Além de estar em forma estou tão bem com vida, feliz, realizada, amada, resolvida, com uma família linda, filha maravilhosa. por isso passei por aqui para dizer aos que vivem no escuro, na maldade, na frustração, no passado, com mágoas, raiva, orgulhosos, mal amados… Esses e essas, coitadinhos, lamento dizer mas vão morrer na solidão, tontos e sós! Por isso, minha gente, vivam e aproveitem a vida. Sejam Felizes», escreveu na publicação.

«Gente triste, ressabiada, gente mesquinha»

Os fãs de Elma Aveiro aproveitaram o momento para dar apoio à irmã de Cristiano Ronaldo e encheram a caixa de comentários da publicação de mensagens com elogios.

«Quem gosta segue, quem não gosta olha para o lado e segue a vida como acha melhor, não incomodem é a vida dos outros. Gente triste, ressabiada, gente mesquinha que só está bem a dizer mal dos outros. Invejosos! Deixem os outros serem felizes», «O que não nos mata, fortalece … Siga, guerreira», «Não podia estar mais de acordo com estas palavras que subscrevo tudo!», «Não diria melhor», «Concordo, linda! Serás sempre abençoada!», pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS