Elma Aveiro Empresária recebe ramo de rosas e mensagem privada de desconhecido

«Já se revelou, mas ainda não sei quem é? Mas já deu sinal», escreveu a irmã de CR7.

Elma Aveiro Empresária recebe ramo de rosas e mensagem privada de desconhecido

«Já se revelou, mas ainda não sei quem é? Mas já deu sinal», escreveu a irmã de CR7.

«Quem é você??? ‘Tá louco», foi desta maneira que Elma Aveiro reagiu esta quinta-feira, 16 de agosto, ao receber por mensagem privada no Instagram uma fotografia em que o ramo de rosas vermelhas que recebera de manhã de um desconhecido estava ao colo de um homem.

À questão colocada pela irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, o homem apenas respondeu que era «um admirador», não revelando mais detalhes sobre a sua identidade.

Já na legenda da fotografia, a empresária madeirense, com um tom desconfiado, pede para que este admirador «apareça» na sua vida.

«Já se revelou, mas ainda não sei quem é? Mas já deu sinal. Obrigado na mesma. Aparece», escreveu a familiar de CR7 como legenda da imagem que dá conta desta enigmática fotografia.

 

Mas quem é o admirador de Elma Aveiro?

Sobre o admirador em questão pouco ou nada se conhece.

Sabe-se apenas que enviou esta quinta-feira um ramo de 12 rosas para Elma Aveiro sem qualquer justificação aparente.

Na imagem partilhada pela irmã do melhor jogador do mundo, o seu admirador secreto surge de calções dentro de um automóvel com o ramo de rosas ao colo e com uma mão por cima desta.

A mão do homem tem duas características identificativas da pessoa: uma tatuagem com o número 13 no dedo anelar e outra tatuagem tribal no pulso.

 

Fotos: Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS