Elma Aveiro chama Joana Albuquerque de «rafeira, feia e louca»

Elma Aveiro chama Joana Albuquerque de “rafeira, feia e louca” depois de a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” ter criticado a irmã de Cristiano Ronaldo por causa da alegada dívida desta.

Elma Aveiro chama Joana Albuquerque de «rafeira, feia e louca»

Elma Aveiro chama Joana Albuquerque de “rafeira, feia e louca” depois de a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” ter criticado a irmã de Cristiano Ronaldo por causa da alegada dívida desta.

Elma Aveiro e Joana Albuquerque voltam a trocar farpas nas redes sociais. Em causa está uma dívida de cinco mil euros da irmã de Cristiano Ronaldo que terá ficado por liquidar a um dos fornecedores do seu restaurante Cascatas e Girassóis, no Funchal, do qual é proprietária, avançou um jornal diário.

Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores”, começou por dizer a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto“, aproveitando para retribuir as críticas que recebeu de Elma Aveiro no passado. “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20 mil [euros] e permaneço bem tratada como sempre”, acrescentou.

Ora, sem papas na língua, Elma não se ficou e fez questão de responder a Joana. A empresária publicou uma das mensagens de apoio que recebeu nessa rede social e expôs a resposta que deu, em que arrasa Joana. “Quem é essa Joana? Coitada, é tão doente da cabeça essa miúda, ainda não internaram essa miúda porque além de ser rafeira e feia é louca, não conheço nem faço questão de conhecer. Fala de mim porque será, deve querer ser como eu, mas nem sonho, coitadinha”, diz a irmã do capitão da Seleção Portuguesa.

«A mais malcriada»

Recorde-se de que Elma ficou revoltada com a vitória de Joana Albuquerque no “Big Brother – Duplo Impacto”. A irmã de Cristiano Ronaldo já tinha recorrido ao Instagram para revelar o seu desagrado com a “beta” de Cascais. “Palhaçada. A pessoa mais malcriada, doente e coitadinha não sabe o que fazer com 20 mil euros. Digam para se ir tratar”, comentou a empresária em março, depois da vitória da ex-namorada de Bruno Savate.

A filha de Dolores é amiga próxima de Rui Pedro, também ex-concorrente do mesmo programa e ‘inimigo’ de Joana Albuquerque.

Texto: Inês Borges e Ivan Silva; Fotos: DR

LEIA AINDA
Elma Aveiro "cag**** e andando". Irmã de Cristiano Ronaldo reage a notícias de penhora
Elma Aveiro e as notícias de penhora: «cag**** e andando»
Elma Aveiro já reagiu às notícias que saíram no fim de semana passado, que davam conta de que o seu restaurante tinha sido penhorado por causa de uma dívida de cinco mil euros. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS