Eis a data da primeira entrevista de Tony Carreira após a morte da filha

É oficial! Tony Carreira vai estar na TVI na próxima segunda-feira, 17 de maio, nesta que vai ser a primeira grande entrevista após o acidente que vitimou a filha Sara Carreira.

Eis a data da primeira entrevista de Tony Carreira após a morte da filha

É oficial! Tony Carreira vai estar na TVI na próxima segunda-feira, 17 de maio, nesta que vai ser a primeira grande entrevista após o acidente que vitimou a filha Sara Carreira.

Tony Carreira vai estar nos ecrãs da TVI já na próxima semana para uma grande entrevista. A expectativa em torno da mesma é grande, uma vez que se trata da primeira desde a morte da filha. Sara Carreira perdeu a vida em dezembro do ano passado, na sequência de um acidente de viação. Tinha 21 anos.

Depois da estação de Queluz de Baixo ter confirmado no passado sábado, por intermédio de um comunicado, a existência desta entrevista, remetendo “detalhes para mais tarde”, foi a vez de confirmação da data: segunda-feira, dia 17 de maio, através de um spot promocional exibido no canal detido pela Media Capital na noite desta segunda-feira, 10 de maio. “Tony Carreira, dia 17 à noite, a entrevista na TVI“, adianta a mesma estação.

A entrevista, já gravada, é conduzida por Manuel Luís Goucha e não será, portanto, inserida em um dos dois programas que apresenta: “Goucha”, transmitido nas tardes de segunda a sexta-feira, e “Conta-me”, exibido ao início das tardes de sábado, dando a entender que a conversa com o cantor popular vai ser exibida num programa autónomo. A Nova Gente entrou em contacto com TVI para obter um maior esclarecimento, mas até à data da publicação desta notícia não foi possível obter uma resposta.

Tony Carreira e Fernanda Antunes na SIC para anunciar associação em homenagem à filha

Apesar da TVI ser a estação que irá acolher a primeira grande entrevista de Tony Carreira, após a tragédia que abalou a família, foi na SIC que o cantor e ex-mulher Fernanda Antunes escolheram prestar as primeiras declarações sobre o projeto solidário criado em homenagem à caçula do clã Carreira.

“Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos [Mickael e David]: honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema. Por isso, aqui estamos para ajudar crianças desfavorecidas“, explicou o artista, de 57 anos. no “Jornal da Noite”, no passado dia 3 de maio, para apresentar a Associação Sara Carreira.

O projeto solidário tem como âmbito atribuir bolsas de estudo a 21 crianças e jovens carenciados, entre os 12 e os 21 anos. A iniciativa conta também com vários embaixadores tais como Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha, Catarina Furtado e Bárbara Bandeira. De fora ficaram nomes como Cristina Ferreira – de quem a apresentadora se dizia próxima da família Carreira – ou o cantor Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e que seguia ao volante no dia dia fatídico acidente.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz: Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
«A sociedade exigia-me que desse um filho ao Marco», diz Vanessa Martins
Vanessa Martins em biquíni reduzido recebe crítica: «De pernas abertas»
Vanessa Martins incendiou a Internet ao posar em biquíni, mas houve quem criticasse a ousadia da ex-mulher de Marco Costa. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS