Eduardo Madeira responde a quem critica Cristina Ferreira

Eduardo Madeira respondeu pela primeira vez a quem acusa Cristina Ferreira de o ter “estragado”. A mulher do humorista também saiu em defesa da apresentadora. “É a melhor deste mundo e do outro”, diz Joana Madeira.

Eduardo Madeira responde a quem critica Cristina Ferreira

Eduardo Madeira respondeu pela primeira vez a quem acusa Cristina Ferreira de o ter “estragado”. A mulher do humorista também saiu em defesa da apresentadora. “É a melhor deste mundo e do outro”, diz Joana Madeira.

Eduardo Madeira quebrou o silêncio sobre as críticas dirigidas a Cristina Ferreira relativamente à contratação do humorista pela TVI. Nas redes sociais, o ator – que diverte os espectadores em “Cristina ComVida e na novela Festa é Festa – falou ainda de Herman José, que já o tinha defendido quando a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi acusada de ter “estragado” o comediante.

“Última hora: Cristina Ferreira ‘estraga’ Eduardo Madeira com mimos”, começa por escrever Madeira, explicando que “já tinha feito um balanço” da sua participação no programa de Cristina Ferreira quando se assinalaram dois meses da estreia deste e que a sua intenção era fazer um outro “ao fim de quatro”, mas que decidiu antecipar a sua reflexão. “A minha ida para a TVI e para o lado da Cristina Ferreira foi um desafio. Está, até ver, a ser uma viagem fantástica, obrigado Cristina pelo convite. Terei perdido alguns admiradores? Sim, talvez algumas centenas. Ganhei outros? Sim, muitos e muitos milhares. Mas o melhor foi estar num sítio onde me sinto bem”, prossegue.

Herman José elogiado: “Um mestre, um pai artístico, um amigo”

Madeira aproveitou para se referir a Herman José, com quem trabalhou na RTP até se ter mudado para Queluz de Baixo, como “um mestre, um ‘pai artístico’, um amigo”. “Ele apenas me defendeu. (…) Gosta de me ver feliz e sabe que estou feliz. Aliás, lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?”, termina.

Herman tinha-se manifestado quando leu um comentário negativo sobre Madeira: “A Cristina [Ferreira] estragou este humorista, e daqui a pouco vai levar um pontapé e vai ficar desempregado… Enquanto estava na RTP foram grandes memórias”, escreveu um internauta. “Permita-me que discorde. O talento não se gasta nem se esbanja. O próprio Eduardo já explicou que esta é uma fase assumidamente mais ligeira entre projetos mais ambiciosos”, respondeu o anfitrião de “Cá por Casa”.

“A Cristina é a melhor deste mundo e do outro”, diz mulher de Eduardo Madeira

Joana Machado Madeira agradeceu a Cristina Ferreira o facto de a apresentadora ter sido “a primeira e única e acreditar” em si. Numa publicação nas redes sociais, em que a Diretora da TVI elogiou Eduardo Madeira, a mulher do humorista não se conteve: “Obrigada por tudo, Cristina. Desde o primeiro dia, foi a primeira e única e acreditar em mim. A ver-me como Joana, para além do Eduardo, e a dar-me a oportunidade de realizar o meu sonho trabalhando eem televisão. (…) A Cristina é a melhor deste mundo e do outro”, termina.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS