Eduardo Madeira Humorista sofre acidente e fica sem meio dedo do pé

Eduardo Madeira foi contra as rochas enquanto praticava surf e acabou no hospital.

Eduardo Madeira Humorista sofre acidente e fica sem meio dedo do pé

Eduardo Madeira foi contra as rochas enquanto praticava surf e acabou no hospital.

Eduardo Madeira é humorista de profissão e praticante de surf nas horas vagas. O humorista é um fã deste desporto e, na tarde da última sexta-feira, acabou por sofrer um acidente enquanto treinava.

Tudo aconteceu esta sexta-feira, dia 8 de novembro. Eduardo estava a fazer surf no mar da Barufeira, em Cascais, quando bateu contra as rochas e acabou por ir parar as hospital. «O atleta fazia o seu treino com entrega. A prancha não tem travões. O atleta foi à rocha com o próprio cabedal. O atleta sofreu uma lesão», relatou no Instagram, sempre em tom humorístico, apesar da gravidade da situação.

LEIA DEPOIS
Criança cai do 2º andar e salva-se ao ‘aterrar’ em cima de uma bicicleta-táxi (COM VÍDEO)

«Meio dedo do pé ficou algures nos recifes da Bafureira»

O marido de Joana Madeira acabou por sofrer uma «entorse da Tibiotársica» e perdeu meio dedo do pé. «Meio dedo do pé ficou algures nos recifes da Bafureira», conta.  No final da mensagem que dedicou aos seguidores, Eduardo Madeira mostrou-se confiante na recuperação. «Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. O atleta é forte.» Joana não resistiu e brincou com a situação do marido. Nos comentários, a também humorista escreveu: «O atleta precisa de mimos é?».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 10 de novembro
Homem alcoolizado cai à linha do comboio (COM VÍDEO)

Impala Instagram


RELACIONADOS