Eduardo Beauté tenta proteger-se depois do choro compulsivo nas redes sociais

Cabeleireiro toma decisão fulcral no que toca à presença nas redes sociais

Eduardo Beauté tenta proteger-se depois do choro compulsivo nas redes sociais

Cabeleireiro toma decisão fulcral no que toca à presença nas redes sociais

Eduardo Beauté tomou decisão e comunicou na página oficial do Facebook. O cabeleireiro vai encerrar as contas pessoais nas redes sociais e já não é a primeira vez que o faz.

“Esta será a ultima semana que eu mantenho aberta esta página. Para continuarmos ligados basta clicarem no link que está em destaque neste texto que escrevi para vocês. Assim continuamos ligados na minha página oficial do Facebook”, começou por escrever Eduardo Beauté no comunicado que deixou no Facebook.

 

O cabeleireiro tomou esta decisão porque quer tornar a sua vida “mais privada” e pediu aos seguidores para não “estranharem” esta atitude porque é por um bom motivo. O ex-marido de Luís Borges quer dedicar mais tempo ao livro que está a escrever.  “Preciso de me concentrar e focar-me ao máximo, pois em tudo o que faço sou muito perfeccionista, ainda mais quando se trata da história da minha vida”, revelou.

No comunicado, Beauté ainda revelou que os seguidores são, muitas vezes, a sua “força, coragem e esperança”. “A minha gratidão é enorme. Num simples gosto ou num comentário atencioso e carinhoso, vocês contribuíram muitas vezes a fazer milagres na minha vida, mesmo sem saberem. Obrigado”, terminou. Eduardo Beauté tornou público um vídeo onde surge em lágrimas a desabafar com os seguidores. O cabeleireiro aparece visivelmente emocionado e conta o que sofreu ao longo dos últimos anos de casamento com Luís Borges.

Recorde-se que Eduardo e Luís colocaram um ponto final no casamento em dezembro de 2016. Durante o matrimónio, o casal adotou as crianças Lurdes, Bernardo e Eduardo

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS