Mãe de Eduardo Beauté em lágrimas no velório (fotos)

Estão prestes a ter início as cerimónias fúnebres de Eduardo Beauté na Marinha Grande, onde se está a reunir toda a família.

Mãe de Eduardo Beauté em lágrimas no velório (fotos)

Estão prestes a ter início as cerimónias fúnebres de Eduardo Beauté na Marinha Grande, onde se está a reunir toda a família.

Decorrem neste momento as cerimónias fúnebres de Eduardo Beauté na Marinha Grande, terra natal do cabeleireiro. A família presta-lhe a última homenagem num momento carregado de muita emoção. A mãe do cabeleireiro, Maria do Carmo, é o rosto da dor. À chegada à igreja foi consolada pelo filho, Paulo, irmão do ex-marido de Luís Borges.

LEIA DEPOIS
Morreu a mulher de Manoel de Oliveira

Eduardo Beauté morreu vítima de uma embolia cerebral

O corpo de Eduardo Beauté chegou à Marinha Grande esta tarde de quarta-feira, dia 11 de setembro, para o velório. Foram a irmã, Sónia, e a prima, Ana, que levantaram os restos mortais do ex-marido do modelo Luís Borges, no Instituto Nacional de Medicina Legal. Eduardo Beauté morreu vítima de uma embolia cerebral. Foi encontrado sem vida em sua casa no último sábado, dia 7 de setembro.

Recorde-se que amigos de Eduardo Beauté, entre os quais o ex-companheiro, pretendiam que o último adeus fosse em Lisboa, mas a família do cabeleireiro não concordou. Desta forma, Luís Borges anunciou que vai ser rezada uma missa em homenagem ao ex-marido na Basílica da Estrela. A cerimónia está marcada para esta tarde, às 19h00. «Vestiremos peças coloridas, como era seu desejo», indicou o modelo. Eduardo Beauté deixa três filhos: Bernardo, de oito anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Nuno Moreira

LEIA MAIS
Beauté: Amigos prestam hoje a última homenagem ao cabeleireiro em Lisboa
Beauté: Família já levou o corpo para a Marinha Grande, Leiria

Impala Instagram


RELACIONADOS