Eduardo Beauté e Guilherme Leite em guerra aberta “Não acredito que tenha tomates para isso”

Escolha da menina nos Globos de Ouro gera polémica nas redes sociais

Eduardo Beauté e Guilherme Leite em guerra aberta “Não acredito que tenha tomates para isso”

Escolha da menina nos Globos de Ouro gera polémica nas redes sociais

Eduardo Beauté marcou presença na XXII Gala dos Globos de Ouro na companhia da filha, Lurdes, e o vestido da menina deu muito que falar. Nas redes sociais foram vários os comentários, mas houve um que deixou o cabeleireiro ofendido. Guilherme Leite partilhou uma fotografia de pai e filha na passadeira vermelha do evento e escreveu: “Ao cuidado da Comissão de Proteção de Menores”.

 

O ex-marido de Luís Borges não gostou da publicação e decidiu responder à letra.

 

“Quer encontrar-se comigo e discutir este post que publicou em relação à minha pessoa e à minha filha? Não acredito que tenha tomates para isso, mas fica feito o convite, tenho a certeza de que tenho muito para lhe ensinar. Mas ao mesmo tempo tenho a certeza de que seria uma perda de tempo a ver pelo seu aspeto de brugesso e de inútil para a sociedade”, começou por escrever.

 

Continuando: “Pois posso só adiantar-lhe, se é que não sabe, tenho três filhos do coração e os três são muito felizes, coisa que você não parece que seja, (feliz) porque uma pessoa feliz e de bem com a vida não vem para o Facebook tentar denegrir a imagem de quem está seguro e orgulhoso da vida que construí”.

 

“Eu tenho a certeza de que morrerei feliz, pois você parece-me que vai ser um frustrado até morrer”, concluiu na caixa de comentários.

 

Filomena Cautela foi outra das figuras públicas que decidiu publicar a fotografia de Eduardo com a filha. “Alguém”, foi o comentário escrito pela humorista nas redes sociais que somou centenas de comentários.

 

No seguimento da publicação, o cabeleireiro foi defendido. “Parece-me sinceramente desumano e desigual as criticas à criança. Uma criança, aquele ser vivo fantástico e indefeso que vive no seu mundo de fantasia e que enche o mundo com sorrisos? Isso. Inocente” e “sociedade tem sempre de arranjar defeitos para criticar… Tomara que os vossos filhos tenham amor como esta menina e os manos” foram algumas mensagens deixadas.

 

“Bom dia Filomena Cautela… Ao ver e ler que postou uma foto minha e com a minha filha, que retirou de um qualquer site, porque foi evento público,e postou na sua página do Facebook, encontrei um motivo para que toda a minha admiração e expetativa pela sua pessoa terem falhado, não porque não o possa fazer, mas pela intenção com que o fez. Parabéns pelo post e obrigado por pelo menos não lhe ter passado despercebido, espero que os comentários, likes e visualizações a tenham deixado mais rica e feliz”, respondeu Eduardo Beauté.

 

 

 

As mais vistas do momento:

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS