Edmar exige dinheiro para falar sobre o pai e Luís Borges: «Paguem-me»

Edmar Teixeira esteve à conversa com os jornalistas para fazer um balanço do sua passagem pelo “Big Brother”. Para falar sobre o pai e a polémica com Luís Borges, o londrino pediu dinheiro em troca.

Edmar exige dinheiro para falar sobre o pai e Luís Borges: «Paguem-me»

Edmar Teixeira esteve à conversa com os jornalistas para fazer um balanço do sua passagem pelo “Big Brother”. Para falar sobre o pai e a polémica com Luís Borges, o londrino pediu dinheiro em troca.

Edmar Teixeira e Jéssica Fernandes foram expulsos de “Big Brother – Duplo Impacto“, da TVI, este domingo, 21 de março, e esta terça-feira fizeram o balanço das suas participações pelo reality show da estação de Queluz de Baixo. O jovem inglês, como sempre, não teve “papas na língua” nem pudor em dizer o que pensa.

Assuntos relacionados com o pai não são falados com os jornalistas, a não ser que seja compensando financeiramente. “Se você quer falar disso, tem de pagar, porque eu não vou falar disso, desculpe lá. Só falo dessas coisas se pagarem e podem pôr na revista: ‘O Edmar só fala desse assunto se pagarem'”, começa por dizer.

“Se vocês querem as verdades, paguem-me e depois eu falo, a bicha fala. A bicha está aqui para falar, mas também está aqui para ser paga. Desculpe lá… eu sei que é o seu trabalho, mas também é o meu trabalho ser assim”, continua.

«A bicha não tem vergonha de pedir dinheiro»

E questionado sobre a polémica com Luís Borges, comentador desta edição do “Big Brother”, Edmar volta a salientar aos jornalistas: “Se vocês querem que eu fale disso têm de pagar. Pagamento! É verdade. Se querem polémicas, eu dou polémicas, mas tem de ser pago. Eu não faço polémicas grátis. Em em Londres, foi lá onde estudei, onde trabalhei… somos pagos. Bichas são pagas“, garante.

E foi mais longe: “Eu também estou a filmar, porque se vocês mentirem, vou colocar o vídeo, porque a bicha não tem vergonha de pedir dinheiro. Vergonha é não pagar aos artistas. No meu país isso é que é verdade. A bicha não fala se não é paga”, revela.

«Se vocês pagarem, dou informações polémicas»

No que diz respeito ao jogo, o ex-participante garante que gostava de ver “a Joana a ganhar“.  “Tem uma personalidade forte. Ela está a ser diva. Tem um bom coração, mas é rígida. Acho que as pessoas não gostam de ver mulheres poderosas”, afirma.

Como escreve a Nova Gente, Edmar revela ainda que vai para Londres na semana que vem. E continua a afirmar que sobre determinados assuntos quer falar, “mas só se pagarem“. “Então vocês estão a ganhar e eu não posso? Se vocês pagarem, dou informações polémicas. Iam vender“, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Marco Paulo está em negociações com a TVI
Marco Paulo está em negociações com a TVI
Marco Paulo pode estar a caminho da TVI. O cantor, que tem sido aposta recorrente da SIC, encontra-se em negociações para integrar a estação de Queluz de Baixo. Em cima da mesa está a possibilidade de assinar contrato com o canal. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS