“É uma mete-nojo”. Ataque de riso de Helena Coelho em direto gera revolta

Helena Coelho é uma das apresentadoras dos “Diários” e, esta semana, não conseguiu controlar o riso no início da emissão. Os telespectadores não perdoaram: “Falta de profissionalismo”.

“É uma mete-nojo”. Ataque de riso de Helena Coelho em direto gera revolta

Helena Coelho é uma das apresentadoras dos “Diários” e, esta semana, não conseguiu controlar o riso no início da emissão. Os telespectadores não perdoaram: “Falta de profissionalismo”.

Helena Coelho continua a ser criticada na Internet. A apresentadora, que juntamente com Mafalda Castro conduz os “Diários” do “Big Brother”, começou o programa da passada quarta-feira, dia 27 de outubro, com um inexplicável ataque de riso, que não foi visto com bons olhos pelos telespectadores.

“Estes ataques de riso da Helena Coelho deviam ser punidos pela direção da TVI”, “É uma mete nojo”, “Começa a cansar e mostra falta de profissionalismo…É que ela não se controla” e “Ainda agora começou e essa Helena já mete nojo. A rir do quê?” são alguns dos comentários visíveis na publicação do Instagram oficial do reality show da TVI.

“Acho uma falta de profissionalismo atroz falarem uns por cima dos outros, rirem-se descaradamente e por cima dos separadores. Ser comunicadora no Instagram não é ser comunicadora na TV. Existem cursos profissionais e universitários para comunicar em televisão e talvez seria melhor para alguns dos vossos apresentadores fazerem isso antes de estarem à frente das câmaras”, escreveu ainda outra internauta.

Helena Coelho respondeu às críticas

Helena Coelho estreou-se no dia 18 de setembro, no “Extra” do “Big Brother”, mas, desde essa data, a sua prestação tem sido frequentemente criticada pelos telespectadores. No início, uma das razões por que mais lhe apontavam o dedo era pelo facto de interromper os colegas.

“Alguém pode explicar à Helena Coelho que é trabalho em dupla? É que acho que ela não sabe esse conceito“, “Uma péssima colega de trabalho, não dá espaço nenhum aos outros” e “Helena Coelho, não estás no teu canal de YouTube e, se não sabes trabalhar em dupla, a culpa não é da personalidade dos outros, é da tua, que não sabe dividir e quer ser o centro da atenção. Um bocadinho mais de respeito não te ficava nada mal” são apenas alguns dos tweets de telespectadores da TVI.

No Instagram, onde acabou por também ser criticada, Helena Coelho respondeu a uma seguidora: “O espaço televisivo, em dupla, é feito para que cada pessoa tenha a liberdade de falar quando quer, perguntar se apetecer, ter o espaço que quiser. Não impedi ninguém de falar, fui autêntica e eu mesma, não tenho de me preocupar com o tempo dos outros, quem quer intervém e terá sempre tempo para o fazer. Fui contratada para ser eu mesma, todas fomos, cada um é como é”. E esta resposta catapultou mais dezenas de tweets a arrasar a nova estrela da TVI. “A Helena Coelho deve ser aquele colega de trabalho que ninguém gosta, porque não sabe trabalhar em equipa”, atirou uma internauta.

Texto: Inês Borges e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS