“É muito agradecido de eu estar ali ao lado dele”. Ana Marques abre o jogo sobre Marco Paulo

Marco Paulo tem sido muito criticado e agora Ana Marques vem a público falar sobre o cantor. “Está muito destreinado de fazer televisão”, diz a apresentadora.

“É muito agradecido de eu estar ali ao lado dele”. Ana Marques abre o jogo sobre Marco Paulo

Marco Paulo tem sido muito criticado e agora Ana Marques vem a público falar sobre o cantor. “Está muito destreinado de fazer televisão”, diz a apresentadora.

Ana Marques defende Marco Paulo de todas as críticas que este tem recebido pela sua prestação no programa “Alô Marco Paulo”, da SIC. A apresentadora, que está ao lado do cantor neste formato semanal, deu uma entrevista e ‘desculpa’ o colega, dizendo que o artista estava afastado da televisão há muitos anos.

Apesar de, no último programa, Ana Marques ter atingido o limite, em entrevista a uma publicação nacional, defendeu o colega: “O Marco está muito destreinado de fazer televisão, ele próprio assume isso. E vendo a evolução toda que já fez dá para perceber que já está como peixinho na água”.

Num dos primeiros programas, em junho, Marco Paulo mandou calar Ana Marques e esse tema foi comentado na entrevista. “Um primeiro dia, para qualquer profissional, é sempre um primeiro dia. E não houve propriamente ensaios. Nós começámos assim que a luz da câmara se acendeu, assim que começou o direto. Se quisermos aflorar um bocadinho aquilo que foi polémico, quando dizem que o Marco Paulo manda… e não manda calar, porque quando ele diz que o programa é dele, o programa é dele! E é como uma criança feliz que tem o seu brinquedo, aquilo que desejou, e só está orgulhoso de ter aquilo que desejou. Eu vejo muito mais pelo entusiasmo…”

Ana Marques diz que Marco Paulo é agradecido pela sua presença

Apesar de o cantor romântico ser, muitas vezes, apelidado de “egocêntrico”, a apresentadora revelou à NiT que sente o agradecimento do artista em todas as emissões. “Sinto todos os dias que o Marco me é muito agradecido de eu estar ali ao lado dele.”

Depois de ter recebido o convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto – convite que aceitou com entusiasmo -, Ana Marques explicou que vê o seu papel como “técnico”. Estando ao lado de Marco Paulo como uma ajuda profissional no mundo da televisão. “A minha prestação também passa muito pela técnica, porque estou em televisão há tantos anos e todos os dias, tenho um traquejo técnico que faltava ao Marco e que ele próprio sentia. Por isso é esse apoio que lhe dou. Agora, de há semanas para cá temos vindo a construir uma cumplicidade que já estamos taco a taco. Mas obviamente o Marco apoia-se imenso em mim e até brincamos com isso no ar. Nós não temos propriamente uma coisa constrangedora no ar de se ele se esquece de alguma coisa, eu estar a emendar… Ele não faz televisão há imenso tempo, esquece-se das coisas, não é? E já brincamos com aquilo que podiam ser falhas aos olhos das pessoas, já desmontamos qualquer falha. E acho que essa naturalidade é obviamente o que contagia as pessoas lá em casa.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS