Esclarecida a maior dúvida em relação às mães dos filhos de Ronaldo

Muitos fãs de Cristiano Ronaldo questionaram. Agora a dúvida parece esclarecida.

Esclarecida a maior dúvida em relação às mães dos filhos de Ronaldo

Muitos fãs de Cristiano Ronaldo questionaram. Agora a dúvida parece esclarecida.

A notícia sobre os pormenores de Eva e Mateo parece estar a surpreender o mundo. É esse mesmo artigo, do Daily Mail, que esclarece a razão porque Cristiano Ronaldo procura barrigas de aluguer, em vez de dar mães conhecidas aos filhos. “Alguns velhos amigos de Ronaldo e vizinhos sugerem que a decisão de criar os seus filhos sozinho tem a ver com a sua infância complicada”, esclarece o mesmo site.

 

No dia em que se ficou a conhecer o nome completo dos gémeos, Eva Maria dos Santos e Mateo dos Santos, existem outros factos surpreendentes.Segundo a advogada Stephanie Caballero, Cristiano Jr pode ser irmão biológico dos gémeos na totalidade, ou seja, Cristiano Ronaldo poderá ter usado a mesma barriga de aluguer que usou há sete anos, com o primeiro filho.

 

O pai de três filhos anunciou o nascimento dos gémeos apenas pouco mais de duas semanas depois – quando Portugal foi derrotado na Taça das Confederações – apesar da muita especulação. Os bebés nasceram na Califórnia, em La Mesa. Todo este processo foi feito através do tribunal superior da Califórnia, – a inseminação artificial é ilegal em Portugal – em São Diego, onde curiosamente parte do apelido de Cristianodos Santos Aveiro – foi mal escrito.

 

O Daily Mail vai mais longe na razão que levou CR7 a optar por barrigas de aluguer. A sua sexualidade.

 

Leia a notícia na íntegra aqui!

Fotos: D.R.

 

Notícias mais lidas do momento:

Impala Instagram


RELACIONADOS