Antigo primeiro-ministro Durão Barroso volta a casar-se aos 67 anos

Durão Barroso vai voltar a casar-se no verão, mais de seis anos depois de ter ficado viúvo. A cerimónia vai ser reservada apenas aos familiares mais próximos.

Antigo primeiro-ministro Durão Barroso volta a casar-se aos 67 anos

Aos 67 anos, Durão Barroso vai voltar a subir ao altar. O antigo primeiro-ministro que abandonou o Governo para tornar-se presidente da Comissão Europeia voltou a encontrar o amor e está de casamento marcado para julho. A mulher que roubou o coração ao antecessor de é portuguesa e chama-se Joana Gonçalves. Durão Barroso voltou a encontrar o amor depois de, em 2016, ter perdido a mulher, Margarida Sousa Uva, que morreu com cancro no útero, após dois anos a lutar contra a doença.

Para ler depois
Gisela Serrano diz sentir-se culpada pela morte do namorado
“Foi horrível!” Gisela Serrano recordou um dos momentos mais dramáticos da vida: a morte do namorado, João. A antiga concorrente do MasterPlan diz sentir-se culpada pelo que aconteceu (… continue a ler aqui)

A notícia é avançada pelo tabloide Correio da Manhã, que revela que o casal ainda não ainda escolheu o local para enlace, mas que já decidiu que será uma cerimónia íntima, com “menos de 30 pessoas”, em que só vão estar presentes filhos, netos e familiares mais próximos. Desde a morte da mulher, de quem teve três filhos – Guilherme, Francisco e Luís-, Durão Barroso nunca mais voltou a ser visto com outra mulher. Mais de seis anos depois de ter ficado viúvo, o antigo líder do PSD “está muito feliz” com o novo amor.

Texto: Carolina Marques Dias;
Foto: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS