Gostava de dormir no prédio de Cristiano Ronaldo? Por 150 euros já pode

Georgina Rodríguez abriu as portas da casa de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, e agora é possível dormir neste prédio lisboeta

Georgina Rodríguez abriu as portas da casa de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, à revista Hola. A namorada do craque português posou no sofá e ao pé do piano do apartamento de que o jogador é dono em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O apartamento de luxo localiza-se no número 238 e, de acordo com o site Idealista, o imóvel fica localizado no último andar. Neste mesmo prédio há um apartamento disponível para aluguer no Airbnb. A casa pode acolher até quatro hóspedes, tem um quarto, três camas e duas casas de banho. O preço por noite é de 150 euros, porém a estada mínima é de duas noites, o que dá um total de 300 euros.

Das peças Philipe Stark aos lençóis Ralph Lauren

Na apresentação do apartamento pode ler-se que esta propriedade privilegiada de 100 metros quadrados «dispõe de área de estar e de jantar com cozinha aberta ultra moderna, uma casa de banho de mármore e um quarto amplo com varanda».

Esta casa foi projetada por profissionais e conta com peças Philipe Stark e lençóis Ralph Lauren. Tudo está pensado ao detalhe já que é considerado um «apartamento presidencial de localização privilegiada». A estada inclui limpeza diária do apartamento quando pedida e ainda serviço de mordomo 24 horas por dia e sete dias por semana. Se quiser fazer uma surpresa à sua cara-metade neste Dia dos Namorados, as reservas parecem ainda estar disponíveis no site.

Veja as fotos do apartamento aqui

LEIA MAIS 

Rosa Grilo gastou todo o dinheiro das poupanças até o corpo de Luís Grilo ter sido encontrado

Caso Joana | Testemunha que viu menina pela última vez afirma: «morta em casa não acredito»

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Gostava de dormir no prédio de Cristiano Ronaldo? Por 150 euros já pode

Georgina Rodríguez abriu as portas da casa de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, e agora é possível dormir neste prédio lisboeta