Quer dormir nos apartamentos de Casados à Primeira Vista?

O Casados à Primeira Vista tem sido o programa de sucesso da SIC e, a poucos dias do final, revelamos-lhe o preço dos apartamentos onde viveram os casais.

O programa Casados à Primeira Vista, da SIC, está a deixar os portugueses agarrados à televisão, no entanto, e estando o formato cada vez mais próximo do final há segredos que começam agora a ser desvendados.

É o caso dos apartamentos onde os casais viveram depois da troca de alianças. O edifício, situado a poucos minutos do Marquês de Pombal, conta com várias habitações que facilitam a vida a quem visita a cidade de Lisboa e se quer manter no centro.

TravellingToLisbon

O site da Nova Gente encontrou a TravellingToLisbon, a plataforma onde pode alugar estes apartamentos e mostra-lhe todos os recantos das casas onde Dave e Eliana, Graça e José Luís, Hugo e Ana, Sónia e João, Daniel e Daniela, Lídia e Francisco, Cláudio e Isabel, viveram verdadeiros momentos de amor, também de muita picardia entre casal.

Em declarações em exclusivo ao site da Nova Gente, a TravelingToLisbon revelou que o facto de se associarem ao programa Casados à Primeira Vista foi muito bom uma vez que puderam «dar a conhecer estes fantásticos apartamentos que estão muito bem equipados e mobilados para estadias de curta e média duração».

A nível de vantagens, Barbara Bouçon, CEO da TravelingToLisbon, confessou-nos que o objetivo, de «criar visibilidade para que as pessoas possam identificar os apartamentos e perceber os nossos serviços», «foi alcançado».

Veja os preços:

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS