Dolores Aveiro revela sobre gravidez de Cristiano Ronaldo: «Tentei abortar e não consegui»

A mãe do capitão da seleção portuguesa de futebol deu uma entrevista reveladora onde falou de dores passadas, do neto mais velho e, ainda, de Messi e Neymar.

Dolores Aveiro revela sobre gravidez de Cristiano Ronaldo: «Tentei abortar e não consegui»

Dolores Aveiro anda a ‘correr’ mundo a promover o seu livro «Mãe Coragem». A obra foi editada em 2015, mas só agora foi editado em França e no Brasil. E foi precisamente na terra do samba que a mãe de Cristiano Ronaldo fez algumas revelações mais pessoais.

Mãe de Ronaldo diz que Cristianinho tem mais jeito para a bola do que o pai

Numa das entrevistas que deu, a matriarca do clã Aveiro contou que quando descobriu que estava grávida do internacional português, tentou abortar. «Já tinha três filhos, tentei abortar e não consegui. Ainda bem, porque Cristiano foi a estrela que iluminou a minha vida. Quero transmitir às mulheres que não façam isso [aborto]. Que pensem e que lutem!», disse.

Dolores confessou, ainda, que o neto Cristiano Júnior tem mais aptidão para a bola do que Ronaldo, quando tinha a idade dele.

Por fim, teceu elogios a Messi, afirmando que lhe pareceu uma «pessoa humilde e calma» e que Neymar é «um pouco mais extravagante».

LEIA MAIS: Dolores Aveiro também foi a Cannes. Veja o vestido

 

Impala Instagram


RELACIONADOS