Dolores Aveiro deixa mensagem para Tony Carreira após enfarte

Dolores Aveiro deixou uma mensagem a Tony Carreira em direto na TVI24. O cantor, de 57 anos, sofreu um enfarte do miocárdio e já foi submetido a um cateterismo.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Tony Carreira após enfarte

Dolores Aveiro deixa mensagem para Tony Carreira após enfarte

Dolores Aveiro deixou uma mensagem a Tony Carreira em direto na TVI24. O cantor, de 57 anos, sofreu um enfarte do miocárdio e já foi submetido a um cateterismo.

Dolores Aveiro enviou desejos de melhoras a Tony Carreira numa ligação em direto para a TVI24 feita a partir da sua casa, no Funchal, Madeira. A intervenção da mãe de Cristiano Ronaldo no canal informativo da TVI devia-se ao jogo entre Portugal e França, marcado para as 20 horas desta quarta-feira, mas a notícia do internamento do cantor sobrepôs-se ao Euro 2020 e foi sobre o amigo que a matriarca do clã Aveiro começou por falar.

“Desejo-lhe muita força. Que ele pense na filha para lhe dar muita força. Ele vai recuperar, se Deus quiser”, afirmou Dolores Aveiro, em declarações à TVI24. A mãe do internacional português, recorde-se, também passou recentemente por um sério problema de saúde. Em março do ano passado, a madeirense sofreu um acidente vascular cerebral isquémico, do qual recuperou com sucesso.

Dolores Aveiro e Tony Carreira são grandes amigos. Vale a pena lembrar que a primeira fotografia do cantor após a morte da filha, Sara Carreira, foi partilhada, precisamente, pela mãe de Cristiano Ronaldo. “O meu coração sangra só de te ver, mas tem força, amigo”, disse, na altura. Leia mais aqui.

Tony Carreira “encontra-se bem de saúde”, diz editora

Tony Carreira “encontra-se bem de saúde” depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio. A notícia é avançada pela Sony Music, a editora do artista, que em comunicado enviado às redações confirma que o cantor foi internado. Tony Carreira encontra-se no Hospital de Faro.

Já a SIC adiantou que Tony Carreira foi submetido a um cateterismo “nas primeiras horas da manhã” desta quarta-feira, 23 de junho. A intervenção “correu bem e o cantor está consciente”.

Ao Diário de Notícias, a assessora de imprensa do músico, Cristina Gabriel, garante que “não há motivos para inquietação” e sublinha que Tony Carreira “se encontra bem de saúde”.

O cantor tinha anunciado o regresso aos palcos, após a morte de Sara Carreira para o próximo dia 23 de julho. O concerto está marcado para o Casino Estoril e os bilhetes esgotaram menos de dez minutos depois de terem sido colocados à venda.

Hospital não fala sobre o internamento de Tony Carreira

Contactado pela TV 7 Dias, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) lembrou que “não presta nem prestará informações sobre o estado de saúde dos seus doentes/pacientes”. “Tal decorre, não apenas de uma obrigação legal decorrente da Lei de Proteção de Dados a que esta instituição está adstrita, mas também porque tal recato é recomendável. Exceções a estas situações podem ocorrer a pedido expresso dos próprios doentes, podendo ou não o CHUA aceder a tal solicitação”, acrescenta.

“Não tendo o CHUA qualquer pedido e/ou solicitação de qualquer doente ou da sua família para que tal aconteça, não temos informações a prestar”, remata o Hospital de Faro.

Texto: Ana Filipe Silveira, Carla Ventura e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS