Dolores Aveiro confessa que Cristina Ferreira é «como uma filha»

Dolores Aveiro mostra-se emocionada no lançamento da gama de produtos nacionais com o seu nome. A mãe de Cristiano Ronaldo declara-se ainda a Cristina Ferreira.

Dolores Aveiro confessa que Cristina Ferreira é «como uma filha»

Dolores Aveiro mostra-se emocionada no lançamento da gama de produtos nacionais com o seu nome. A mãe de Cristiano Ronaldo declara-se ainda a Cristina Ferreira.

Dolores Aveiro lançou na tarde desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, uma gama de produtos nacionais. Num evento, que decorreu no El Corte Inglés, a mãe de Cristiano Ronaldo apresentou uma gama de vinhos e de azeites com o nome Dolores Aveiro, um projeto que admite ter sido criado «com muito carinho e amor».  Cristina Ferreira foi a cara escolhida pela matriarca do clã Aveiro para apresentação do evento. A apresentadora da SIC destacou a simplicidade e naturalidade com que Dolores encara a vida, apesar de ser mãe do melhor futebolista do Mundo.

«É uma tarefa difícil falar da dona Dolores e começo logo por aí. Todos nós acrescentamos o dona a Dolores e isso deve-se ao respeito que temos por esta mulher. Tenho o maior respeito pela dona Dolores. Tenho um respeito imenso desde o momento em que lhe conheci a historia, desde o momento que a ouvi falar da forma mais natural possível […] Foi sempre de uma generosidade e de um carinho para comigo quase inesperado».

Ao ouvir estas palavras, a mãe de CR7 não aguentou as lágrimas. «Nunca vi esta mulher importar-se com as palavras, nem com a forma como se ia vestir por ser a mãe de Cristiano Ronaldo. […] Aproveita a oportunidade que a vida lhe está a dar para crescer, brincar. Eu nunca a vi triste.  Este crescimento tem de ser aplaudido, tenho a maior honra de poder ser amiga, de estar aqui a apresentar. Terá incondicionalmente a minha amizade».

«És como uma filha que eu tenho»

Completamente lavada em lágrimas, Dolores Aveiro agradece as palavras de Cristina Ferreira

Continue a ler aqui

LEIA MAIS 

João Manzarra chora a morte do pai: «Partiu rodeado de serenidade e amor»

Pai estrangula filha após matar sogra à facada no Seixal: «[A culpa] não é minha»

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS