Divórcio de Marco Costa e Vanessa Martins surpreende amigos

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram fim do casamento e apanharam todos de surpresa. «Há pouco tempo, eles estavam muito bem», diz amigo próximo do casal.

Divórcio de Marco Costa e Vanessa Martins surpreende amigos

Divórcio de Marco Costa e Vanessa Martins surpreende amigos

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram fim do casamento e apanharam todos de surpresa. «Há pouco tempo, eles estavam muito bem», diz amigo próximo do casal.

Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram o divórcio na noite desta segunda-feira, 24 de agosto, ao fim de sete anos de relação. Apesar de o casal já ter estado separado uma vez, esta decisão apanhou de surpresa os fãs e até alguns amigos próximos.

Segundo a NOVA GENTE apurou, nada fazia prever este desfecho. «Isto é muito estranho, não estava nada à espera», afirmou um amigo do casal. «Há pouco tempo, eles estavam muito bem e nada indicava que a relação estivesse a passar por uma crise», disse o mesmo amigo. Outro amigo da blogger também se mostrou surpreso: «Deve ter acontecido alguma coisa. Eles estavam super bem… Não consigo compreender esta separação tão repentina».

Se, entre amigos, tudo parecia estar bem entre Marco e Vanessa, também nas redes sociais o casal demonstrava união. Há menos de um mês, a 30 de julho, o pasteleiro fez 30 anos e a data foi celebrada com uma festa de arromba.

«Meu trintão finalmente! Parabéns marido. Hoje chegaste à idade que eu pensava que tinhas quando saímos a primeira vez. Mas só tinhas 23 e o tempo passou e aqui estamos. Amo-te», escreveu a, na altura, ainda mulher.

Recorde-se que o casal deu o nó em 2016, depois de dois anos de namoro. No verão de 2018, foi tornado público que os dois estavam separados, mas, ao fim de alguns meses, o pasteleiro e a blogger reconciliaram-se. Recentemente, tornaram pública a vontade de ter filhos e as dificuldades de Vanessa para engravidar.

Fãs lamentam divórcio

Marco e Vanessa anunciaram o divórcio através de um comunicado publicado nas redes sociais. «Por todo o carinho que nos deram ao longo destes quase sete anos, eu e o Marco queremos comunicar que estamos divorciados», começaram por escrever.

«Continuamos a ser os melhores amigos e, durante este processo de separação, a partilhar casa e projetos. A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas. Como sempre dissemos: ficaremos juntos até sermos felizes. O fim não é sinónimo de tristeza, mas sim de um novo princípio. Afinal, o amor também é isto. Este é um momento sensível que não pede compreensão mas sim respeito, por isso pedimos que nos dêem a privacidade que o nosso fim requer», concluíram.

Apesar de terem desativado os comentários nesta publicação, os fãs do casal usaram outras publicações anteriores para comentar o divórcio. «Eu sei que nao è da minha conta nem de ninguém o fato de o Marco e a Vanessa se terem divorciado, mas nós somos fãs e ficamos muito tristes com isso! Porque será que tomaram essa decisão?», questiona uma seguidora. «Espero que tu e o Marco estejam bem», escreveu outra.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS