Discurso de Cristina Ferreira em inglês dá origem a hilariante sugestão de campanha publicitária

Designer gráfico recorre a discurso de Cristina Ferreira em inglês para sugerir uma campanha publicitária e fãs estão rendidos à ideia.

Muitos foram aqueles que acreditaram que a nova campanha publicitária do Wall Street English tinha por base o comentado discurso de Cristina Ferreira na mais recente edição da Web Summit. As palavras, num inglês imperceptível, eram ilustradas com a imagem da atriz Joana Pais de Brito, que há muito faz de Cristina Ferreira nos sketchs de Cá Por Casa, programa apresentado por Herman José e transmitido pela RTP1. Só que tudo não passa de uma sugestão que está a conquistar a Internet.

Triângulo Margarida Corceiro, João Félix e Pedro Porro causa polémica
Pedro Porro partilha vídeo aparentemente inocente nas redes sociais e os comentários dos fãs apontam para Margarida Corceiro e João Félix (… continue a ler aqui)

Aquilo em que muitos acreditaram não passa de uma montagem muito bem criada por João Nes, um designer gráfico e ilustrador que recorre às redes sociais para desafiar o Wall Street English a criar uma nova campanha. “Desafio o Wall Street English a criar esta campanha relembrando a de 2019 com Eduardo Madeira”, escreve João Nes numa publicação que se tornou viral e na qual muitos acreditaram.

“Desafio o Wall Street English a criar esta campanha”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João NES (@joao.nes)

O designer faz menção à campanha que o Wall Street Institute lançou em 2019 e que tinha Eduardo Madeira como protagonista. O humorista dava corpo a personalidade como Jorge Jesus ou Ljubomir Stanisic e eram utilizadas expressões popularizadas por ambos, como é o caso do famoso “peaners”, que saiu da boca do treinador. “Aprender inglês é peaners”, era o slogan da campanha.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS