Diretor da RTP arrasado por considerações sobre alegada violação de Ronaldo

O diretor da RTP, para a área da Informação, escreveu um texto nas redes sociais sobre a acusação de alegada violação de que Cristiano Ronaldo.

Está instalada uma verdadeira polémica em torno de Paulo Dentinho. O diretor da RTP, para a área da Informação, escreveu um texto nas redes sociais sobre a acusação de alegada violação de que Cristiano Ronaldo está a ser alvo. As palavras não caíram bem e Paulo Dentinho acabou por apagar o post, publicado na rede social Facebook .

LEIA MAIS: Juventus perde 10% na bolsa de Milão após acusações a Ronaldo

«Há violadas de primeira, violadas de segunda categoria, violadas de terceira categoria, etc. Depende do estatuto delas, mas, sobretudo, do estatuto deles. Questão de perspetiva. Um não de uma p**ta – e tem também ela direito a dizer não – vale nada. É mercadoria. E, se o violador tiver a auréola de herói nacional, é puta de certeza, no mínimo dos mínimos uma aproveitadora sem escrúpulo algum. Logo, p**ta», considerava o diretor de Informação da RTP, antes de apagar a mensagem. «Os factos, que se f**dam os factos. Estava a pedi-las, foi o que foi. Felizmente, não é a mamã, a filhota ou o filhote de ninguém. Porque nesta justiça será sempre uma filha ou um filho da p**ta», tinha escrito Paulo Dentinho.

Assessora da Gestifute, empresa que representa CR7, arrasa diretor da RTP

Entretanto, uma assessora da Gestifute, empresa que representa Cristiano Ronaldo, já reagiu, na mesma rede social. Manuela Brandão arrasa Paulo Dentinho e acusa-o de «falta de profissionalismo». «Há diretores de primeira, diretores de segunda e aqueles que nunca na p. da vida deviam ocupar um lugar de tamanha responsabilidade, por não terem o mínimo exigível de qualidade, profissionalismo, isenção, carácter, credibilidade e bom senso.

LEIA MAIS: Marcelo Rebelo de Sousa comenta alegada violação de Ronaldo

«Porque ser diretor de informação da RTP não é o mesmo que ser diretor do jornal da paróquia. Porque ser jornalista da RTP exige responsabilidade, ética, seriedade, isenção. Shame on you! Director de informação? Pobre RTP, que sempre nos habituara a outra qualidade, elevação, responsabilidade e, sim, isenção, insisto. E agora, RTP? Em que pé fica a credibilidade da vossa Informação?»

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga filmados na noite da alegada violação [vídeo e fotos]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Diretor da RTP arrasado por considerações sobre alegada violação de Ronaldo

O diretor da RTP, para a área da Informação, escreveu um texto nas redes sociais sobre a acusação de alegada violação de que Cristiano Ronaldo.