Diogo Semedo sofre roubo de identidade

Diogo Semedo, da Casa dos Segredos 6, viu-se a obrigado a criar novas identidades virtuais

Diogo Semedo sofre roubo de identidade

Diogo Semedo, da Casa dos Segredos 6, viu-se a obrigado a criar novas identidades virtuais

Diogo Semedo ficou sem identidade. O ex-concorrente da Casa dos Segredos viu-se forçado a criar novas identidades nas redes sociais.

Foram já os diversos amigos e colegas do reality show que partilharam nas próprias contas que o segundo classificado da Casa do Segredos tinha perdido acesso à sua conta oficial. Kika Gomes foi uma das concorrentes que partilhou no instastorie uma imagem com a nova conta do amigo.

“Pessoal roubaram a conta do nosso alentejano, bora todos seguir a nova página dele”, refere Kika.

A vida louca nas redes sociais

Diogo Semedo já foi diversas vezes criticado pelas partilhas que faz nas contas das redes sociais. O ex-concorrente ficou conhecido por ser um jogador divertido e terá ganho muita popularidade e seguidores nos seus perfis.

No entanto, o “Alentejano” como ficou conhecido, viu-se envolvido numa polémica por ter partilhado uma imagem onde se podiam ver diversas imagens de cerveja já consumidas e muitos cigarros no cinzeiro.

O roubo de identidade virtual

Esta não é a primeira vez que uma figura pública vê as contas de redes sociais invadidas por terceiros. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são algumas das caras conhecidas do grande público que já tiveram o perfil bloqueado ou falsificado. Os apresentadores da TVI, que têm uma grande equipa de gestão de conteúdos, conseguiram fechar as páginas falsificadas e denunciar a situação.

“Isto é grave, é crime, uma fraude. Diz que eu concedo empréstimos de dinheiro. Quando damos alguma coisa às pessoas, damos no programa e avisamos que damos. Agora querem ganhar dinheiro à nossa custa”, foi desta forma que Manuel Luís Goucha abordou o assunto.

Fotos: DR e Impala
 
Veja ainda:

Impala Instagram


RELACIONADOS