Diogo Piçarra confessa que gostava de entrar no Big Brother: “Eu adorava”

Diogo Piçarra confessou o seu “guilty pleasure” pelo “Big Brother” e afirmou que “adorava” participar no reality show da TVI.

Diogo Piçarra confessa que gostava de entrar no Big Brother: “Eu adorava”

Diogo Piçarra confessou o seu “guilty pleasure” pelo “Big Brother” e afirmou que “adorava” participar no reality show da TVI.

Depois de Luís Borges, Diogo Piçarra é a segunda figura pública a assumir que gostaria de participar no “Big Brother“. A revelaçºao foi feita durante a sua participação no podcast “É Preciso Ter Lata” de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

“Sei o nome deles todos [os concorrentes]. Tenho só uma certa inveja e ciúme porque eu adorava estar naquela casa, com tudo pago, a comer e a beber e na piscina a apanhar sol. Adorava participar mas não… é melhor não”, disse o cantor que participou enquanto mentor do programa “The Voice Portugal“.

Diogo Piçarra admitiu ainda que acompanha “religiosamente” o reality show da TVI durante o confinamento provocado pela pandemia da covid-19, na companhia da namorada, a maquilhadora profissional Mel Jordão. “É o meu ‘guilty pleasure’, eu adoro ver esses programas. Gosto mesmo de ver”, confidenciou aos dois locutores da Rádio Comercial.

Luís Borges também quer entrar no “Big Brother”

É enquanto comentador do “Big Brother – Duplo Impacto” que Luís Borges dá cartas atualmente, porém o manequim não esconde o seu desejo de entrar na casa mais vigiada do País enquanto concorrente. Porém, para que isso aconteça, terá de ser numa edição semelhante àquela que decorre atualmente em terras de Vera Cruz.

“Já disse que devia de haver um ‘Big Brother’ como no Brasil que misturam famosos com anónimos. Isso gostava de fazer. Sei que os meus filhos vão ficar bem que vai tudo ficar bem. Quero entrar e depois todos os meus familiares vão lá gritar para mim e vou dizer que não vou ouvir. Vou ignorar. Sou um bom jogador e cumpro as regras. Vamos apostar? Se eu entrar?”, desafiou o modelo em direto no “Extra” desta quarta-feira, 10 de fevereiro. Luís Borges fez ainda outro pedido inusitado. Recorde a história, clicando aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS