Diogo Faro apresenta queixa após ser ameaçado: “Parto-te os dentes”

Diogo Faro voltou a ser alvo do ódio dos internautas. Cansado de receber ameaças, o comediante decidiu ir até à polícia.

Diogo Faro apresenta queixa após ser ameaçado:

Diogo Faro apresenta queixa após ser ameaçado: “Parto-te os dentes”

Diogo Faro voltou a ser alvo do ódio dos internautas. Cansado de receber ameaças, o comediante decidiu ir até à polícia.

Esta já não é a primeira vez que Diogo Faro é ameaçado e insultado nas redes sociais. Contudo, os internautas têm ido cada vez mais longe e o comediante decidiu expor algumas mensagens de ódio na sua conta oficial do Instagram. Na mensagem recebida, partilhada numa Instastory do comediante, podemos ler: “Cala-te filho da p*ta. Se te apanho na rua em Lisboa ou no Lux parto-te os dentes. Ninguém quer saber de ti ó boi. Não tens onde cair morto por isso queres atenção e mediatismo nas redes sociais”.

Para ler depois
Tânia Ribas de Oliveira descarta TVI e renova pela RTP com salário chorudo
Tânia Ribas de Oliveira renovou contrato com a RTP até 2024, e irá auferir 12 mil euros, acabando assim os muitos rumores que ia para a TVI. (… continue a ler aqui)

Diogo Faro reagiu à mensagem: “Eu sei que há uma grave crise de saúde mental em Portugal, e neste caso é muito notório quando se reage assim a uma story na qual eu mostrava espanto com o Nuno Luz querer mandar os mouros embora”. O apresentador do programa ‘Scroll’ da RTP2 acrescentou ainda: “Mas apesar de poder ter alguma empatia com estes pseudo – machões que, no fundo, precisam é de um abraço, informo os mais incautos que ameaças destas são registadas na PSP – Polícia de Segurança Pública”, finalizou.

Manuel Luís Goucha é criticado por Diogo Faro e goza: “Mas quem é este?”

Manuel Luís Goucha já reagiu às críticas de Diogo Faro. O apresentador da TVI recebeu Sebastião Bugalho no seu programa da estação de Queluz de Baixo. Contudo, o comediante não perdoou e acusou o anfitrião do programa Goucha de ‘dar voz a agressores’. “O Goucha, como ainda não lhe tinha chegado dar palco ao Ventura, à Maria Vieira, à Suzana Garcia, ao Quintino Aires e ao Mário Machado, agora entrevistou o ex-marido da Luciana Abreu, condenado por violência doméstica, e o Sebastião Bugalho a ser investigado pelo mesmo. O Goucha é de facto um ícone português no que toca a ajudar fascistas e agressores. Palmas”, pode ler-se. Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS