Diogo Carmona já se encontra em casa, após sofrer amputação do pé

Diogo Carmona saiu do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, no passado dia 13 de novembro, «um pouco abatido».

Diogo Carmona já se encontra em casa, após sofrer amputação do pé

Diogo Carmona saiu do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, no passado dia 13 de novembro, «um pouco abatido».

Diogo Carmona pode respirar de alívio. O ator, de 22 anos, já teve alta hospitalar, após duas semanas e meia de internamento. Segundo uma publicação nacional, o jovem ator saiu do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental no passado dia 13 de novembro «um pouco abatido» com a sua condição física, após ter sido colhido por um comboio e ter-lhe sido amputado o pé direito.

LEIA DEPOIS
Madonna choca os fãs: «É muito bom beber urina»

«Foi amputado o pé direito»

O site da VIP entrou em contacto com Patrícia Carmona, mãe do ator, que preferiu não falar sobre o estado de saúde do filho.  De acordo com a TV Mais, enquanto Diogo Carmona esteve internado no Hospital, foi «sempre muito simpático com toda a gente».

O ator já falou pela primeira vez após o acidente. Através das redes sociais, informou estar a melhorar: «Obrigado por todas as mensagens! Estou a melhorar no hospital», escreveu. O acidente aconteceu ao final da tarde de sábado, dia 26 de outubro, na estação São João do Estoril, em Cascais, como confirmou ao Portal de Notícias uma fonte dos Bombeiros Voluntários. «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo», declarou.

Diogo Carmona está afastado da profissão de ator há alguns anos e costumava praticar skate nos tempos livres. No ano passado, foi notícia por acusar a mãe e a avó de roubo e violência.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de novembro
EXCLUSIVO | Mourinho de costas voltadas para Jorge Mendes

Impala Instagram


RELACIONADOS