No hospital, Diogo Carmona agradece apoio que tem recebido

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na linha de Cascais na tarde de sábado, 26 de outubro.

No hospital, Diogo Carmona agradece apoio que tem recebido

No hospital, Diogo Carmona agradece apoio que tem recebido

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na linha de Cascais na tarde de sábado, 26 de outubro.

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na estação de São João do Estoril, Cascais, na tarde de sábado, dia 26 de outubro. O jovem, de 22 anos, mostrou pela primeira vez esta quarta-feira, dia 30 de outubro, o quarto de hospital onde se encontra depois do trágico acidente que terá obrigado os médicos a amputar o pé.

LEIA DEPOIS
Cláudio Mendes | Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista submetido a transplante

«A tentar responder a todas as mensagens que tenho recebido», lê-se nas stories do Instagram do ator.

Ator arrastou-se 30 metros para pedir ajuda

Diogo Carmona ter-se-á arrastado ao longo de 30 metros depois de ter sido colhido por um comboio ao final da tarde do passado sábado, 26 de outubro. O acidente aconteceu na estação de São João do Estoril, em Cascais, como confirmou ao Portal de Notícias uma fonte dos Bombeiros Voluntários. «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo», acrescentou.

Já à revista TV Mais, o comandante Paulo Rocha explicou que o acidente aconteceu numa zona interdita à circulação de peões. «Para estar ali, ele teve de saltar a vedação. Não há qualquer acesso pedonal», disse.

A mesma publicação explica que Diogo Carmona se deslocou até ao «skatepark que existe em frente à estação». «Acreditamos que se arrastou até lá para pedir ajuda. Tinha o membro inferior amputado na tibiotársica», acrescenta o comandante. Uma fonte dos Bombeiros Voluntários confirmou ao Portal de Notícias Impala que o pé do jovem teve de ser amputado após o atropelamento: «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo.»

Segundo a TV Mais, o comandante Paulo Rocha explicou que o acidente aconteceu numa zona interdita a peões:  «Para estar ali, ele teve de saltar a vedação. Não há qualquer acesso pedonal».

Diogo Carmona internado no hospital

O ator já falou pela primeira vez após o acidente. Através das redes sociais, informou estar a melhorar: «Obrigado por todas as mensagens! Estou a melhorar no hospital», confessou.

No mesmo dia, no Você na TV!, da TVI, Flávio Furtado revelava ter falado com a mãe do ator, Patrícia Carmona. «Ela não quis entrar em direto connosco, sobretudo por respeito ao filho. Ele está a recuperar», revelou. «Ele não está bem. A primeira coisa que pensamos quando acontece um acidente deste tipo é que foi suicídio. Tal como aconteceu com o Eduardo Beauté», disse ainda Flávio Furtado.

Afastado da profissão de ator, Diogo Carmona é skater nos tempos livres. No ano passado, foi notícia por acusar a mãe e a avó de roubo e violência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 1 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS