Diogo Amaral | Após assumir consumo de drogas, admite sentir-se melhor
Diogo Amaral apanhou Portugal de surpresa ao confessar, em conversa com Cristina Ferreira, que consumiu drogas longo de mais de meio ano, o que obrigou ao seu internamento numa clínica de reabilitação na Escócia.
LEIA DEPOIS
O que levou a Polícia Judiciária a suspeitar do amante de Rosa Grilo
Pouco mais de três meses depois, o ator sente-se melhor do que nunca. Sem se alongar sobre essa fase da sua vida, Diogo diz estar «ótimo». Para a sua felicidade plena muito contribui o nascimento de Oliver. O filho de Diogo e Jessica Athayde veio juntar-se ao primogénito do artista, Mateus, nascido da anterior relação com Vera Kolodzig. E o mais velho «tem sido uma surpresa», confessa. «Achei que ele ia querer matar o Oliver – acho que seria o normal – mas ele tem um orgulho enorme em ser o irmão mais velho. Brinca comigo porque eu sou mais novo do que a minha irmã. Goza com isso (risos)», contou Diogo, durante a apresentação à imprensa da novela Terra Brava, da SIC, que estreia a 28 de outubro.
«Gostava de ter uma menina»
A paternidade, reafirmou, é uma experiência fantástica. «Adoro ser pai», frisou, contando que o nascimento de Mateus, há cinco anos, e o de Oliver, em julho passado, constituem sempre uma «primeira vez». «[Com um segundo filho] Pode criar-se muitas expectativas de como vai ser ou não, mas a paternidade é sempre uma novidade espetacular e uma aprendizagem incrível», continua.
Texto: Ivan Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de outubro
Bebé sem rosto | Médico suspende realização de ecografias na gravidez
Siga a Impala no Instagram